Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dica de Protetor Solar Vegano: Flores e Vegetais

Olá menines, tudo bem? Hoje tem dica de produtinhos veganos por aqui, e já que estamos no verão, época de curtir praia e piscina, nada mais adequado do que PROTETOR SOLAR VEGANO! E o melhor de tudo, é que o Protetor Solar Flores e Vegetais é super fácil de encontrar e baratinho, então não tem desculpa pra você usar marcas que não são veganas, hein!

Kit Protetor Solar Flores e Vegetais FPS30


Estou usando há alguns meses já, e uso os dois tipos, corporal e facial. Comprei o FPS30 porque como tenho a pele morena, e também não tomo muito sol, normalmente, não tem necessidade de usar um fator mais alto o dia-a-dia. Os dois foram desenvolvidos com proteção UVA e UVB, são resistentes à água, e tem o toque seco.

Resenha:


  • Textura: a textura do Protetor Solar Flores e Vegetais é seca, ou seja, não é nenhum pouco pegajosa como de muitos outros protetores solar que existem, sendo portanto, mais fácil de espalhar e não deixa aquela sensação chata de estar "grudando". Para quem prefere aplicar o protetor solar antes da maquiagem também pode ficar despreocupada, é só esperar uns três minutinhos para ele secar completamente e não interfere no resultado da make;
  • Aplicação: recomenda-se aplicar de forma abundante na pele trinta minutos antes da exposição solar;
  • Duração na pele: após duas horas da primeira aplicação, é recomendado que o produto seja reaplicado, se houver exposição ao sol (o que é normal para todo tipo de protetor solar). 
  • Perfume: o perfume também é super leve, nada daquele cheiro forte que de longe todo mundo já sabe que você aplicou protetor solar, o que eu acho ÓTIMO, porque pra mim aquele cheio forte é bem enjoativo;
  • Relação Custo X Benefício: eu comprei o KIT com o protetor solar corporal e facial, e paguei apenas R$23,00, claro que este valor pode variar, mas ainda que esteja um pouco mais caro, vale super a pena porque é um produto ótimo pra usar, perfeito pra usar no dia-a-dia e acima de tudo é VEGANO!
  • Informação importante: algumas marcas de protetor solar que eu já usei ardiam muito meus olhos, mesmo que eu não aplicasse nem perto, e isso falando de protetor solar facial mesmo (agora você imagina a importância de usar produtos não testados em animais? Se mesmo depois de testes ainda nos causa incômodo, imagina nos animais que sofrem desde que um produto é criado?), e com este não tenho esse problema, mais um motivo de eu usar antes da make sem medo!



*"Esse Kit contém: 1 Protetor Solar Corporal FPS 30 200g
1 Protetor Solar Facial FPS 30 60g (Grátis)

PROTETOR SOLAR CORPORAL FPS 30

Alta Proteção Contra Queimaduras
UVA / UVB Balanceado

O Protetor Solar Corporal FPS 30 Flores & Vegetais foi especialmente desenvolvido para o corpo, pois exerce uma proteção eficaz contra os efeitos nocivos do Sol. Sua fórmula completa possui toque seco, é não oleosa, com textura leve e um suave perfume. Oferece alta proteção e é indicado para peles muito sensíveis a queimaduras solares. Contém Vitamina E, que atua como agente anti-radicais livres e deixa a pele mais hidratada. Proteção de amplo espectro UVA+UVB. Resistente à água.

Produto Dermatologicamente Testado
Não Testado em Animais

Instruções de uso: Aplique abundantemente sobre a pele 30 minutos antes da exposição ao sol e sempre que necessário. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Reaplicar sempre, após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol. Ajuda a prevenir as queimaduras solares. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido.

PROTETOR SOLAR FACIAL FPS 30

Alta Proteção e Hidratação Diária
UVA / UVB Balanceado

O Protetor Solar Facial FPS 30 Flores & Vegetais oferece à sua pele cuidado, proteção e hidratação contra os efeitos prejudiciais causados pela exposição solar. Sua fórmula completa oferece alta proteção contra queimaduras solares, previne o envelhecimento prematuro da pele e ainda contém Vitamina E, que ajuda a combater a formação de radicais livres. Indicado para peles muito sensíveis a queimaduras solares. Adequado para uso diário, pois, apresenta um toque seco, é não oleoso e possui uma agradável fragrância. Proteção de amplo espectro UVA+UVB. Resistente à água.

Produto Dermatologicamente Testado
Não Testado em Animais" 

*Informações extraídas do site da Flores e Vegetais.

Além de tudo,é super fácil de encontrar, disponível em farmácias e perfumarias, e você pode também, se preferir, comprar na loja Vista-se.

Espero que tenha gostado da dica de hoje, e principalmente, que você USE! Dê preferência sempre a cosméticos veganos e cruelty free, cuide-se mas com a consciência tranquila!
__

E não vá embora ainda, conheça minha loja de acessórios, a (IN)comum Acessórios para os seus looks ficarem ainda mais estilosos!

Acesse a loja em www.incomumacessorios.com.br 

E para mais dicas de produtos veganos ou cruelty free, é só clicar aqui! Acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de mais dicas de moda, beleza, lazer e muito mais! Me siga no Instagram, sempre dou dicas por lá e mostro meus looks do dia! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima! 😘


This post first appeared on Doce Maldade Feminina, please read the originial post: here

Share the post

Dica de Protetor Solar Vegano: Flores e Vegetais

×

Subscribe to Doce Maldade Feminina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×