Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tendências de Moda | Primavera/Verão 2020

Olá menines, tudo bem? Estamos quase na primavera e já chegou a hora de falar sobre as tendências de Moda para a próxima temporada, por isso, hoje tem muitas inspirações com o que vai bombar nos próximos meses nos nossos looks de verão. Hoje vou mostrar quatro das tendências que já estão em todas as fast fashions e que com certeza, quero usar muito! 

Tendências de Moda | Primavera/Verão 2020 - Mangas Bufantes


Imagens: Reprodução Pinterest.

Pode apostar: as mangas bufante voltaram com muita força para deixar os nossos looks de primavera e verão super românticos, elegantes, e arrumados, mesmo quando estivermos com pressa ou sem muita inspiração do que vestir. Camisas de modelagens abertas, fechadas e decotadas, tops cropped, tecidos leves e tecidos mais encorpados fazem da manga bufante um iten básico da temporada, e claro, como a modelagem tende a ser mais larga, é confortável para usar mesmo nos dias quentes. Tanto em looks super românticos com saia midi, como em looks mais práticos, com jeans e scarpin para um office look, a composição fica incrível. E para os dias em que faltar criatividade para montar o look, é só colocar uma saia ou shorts jeans básicos, de modelagens sequinhas, e pronto!

Tendências de Moda | Primavera/Verão 2020 - Macacão Utilitário

Imagens: Reprodução Pinterest.

Macacão é o tipo de peça que depois que você experimenta e usa pela primeira vez, nunca mais deixa de amar. Prático e elegante, os macacões do tipo utilitário, que são os modelos cheios de bolsos (e sim, são inspirados nos modelos industriais, viva a moda!), são mais uma das grandes promessas da temporada, e você já encontra em muitas lojas por aí! Além da praticidade, o macacão utilitário é uma peça cheia de estilo e que você pode usar com diferentes produções, ou seja, com salto, com tênis, com sandálias abertas, com sapatilhas, rasteiras, mule. Nesta temporada, você vai encontrar em cores pastéis, rosa, branco, e tons de jeans. Uma peça que eu acho incrível e super moderna.

Tendências de Moda | Primavera/Verão 2020 - Tie Dye


Imagens: Reprodução Pinterest.

Outra tendência que eu estou amando saber que vai bombar é o tie dye! Normalmente é muito difícil encontrar peças novas em Tie Dye, e claro, sempre tem a opção da customização, mas como a bonita aqui não sabe fazer, melhor comprar mesmo. Em diferentes padronagens, em cores vivas e modelagens que vão desde cortes simples até a alfaiataria, o tie dye traz toda a alegria que o verão pede para os nossos looks.

Imagens: Reprodução Pinterest.

E que tal usar duas tendências ao mesmo tempo? Os macacões utilitários também vem em versões com a estampa tie dye, fazendo um visual arrasador. Tops cropped e as "camisas-top" também super combinam com a estampa, principalmente para compor um visual mais romântico.

Tendências de Moda | Primavera/Verão 2020 - Top Cropped


Imagens: Reprodução Pinterest.

Paara a nossa alegria, os tops cropped continuam em alta, e dessa vez em modelagens mais volumosas, aderindo à tendência das mangas bufantes. Bem, o que dizer do resultado? Incrível! Com as peças mais básicas possíveis o top cropped garante estilo e sensualidade e na maioria das vezes é o que salva os looks, pelo menos no meu caso, quando estou com pressa ou sem saber o que vestir.

Imagens: Reprodução Pinterest.

Além das mangas bufantes, o top cropped também traz versões mais justinhas, como o modelo com elástico que é totalmente a cara dos anos 90, decotes em "U" e tecidos mais encorpados.

 Tendências de Moda | Primavera/Verão 2020 - Onde Comprar


Macacão Utilitário Rosa Marisa

Macacão Utilitário Branco Amaro

Vestido Tie Dye Marisa

Macaquinho Tie Dye Marisa

Bpdy Manga Bufante Amaro

Blusa Manga Bufante Amaro

Top Cropped Mundo Marcolina

E aí menine, gostou das dicas? Espero que sim, e principalmente que te inspire a compor looks lindos. Acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de mais dicas de moda, beleza, lazer e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá e mostro meus looks do dia! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima! 😘


This post first appeared on Doce Maldade Feminina, please read the originial post: here

Share the post

Tendências de Moda | Primavera/Verão 2020

×

Subscribe to Doce Maldade Feminina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×