Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Outono/Inverno: Minissaia + Botas

Finalmente chegou a época de friozinho e finalmente podemos fazer aquela combinação que amamos: minissaia com botas! Um combo que fica super charmoso e com muita informação de moda, até com peças mais básicas, a combinação de minissaia com botas é perfeita para os dias em que precisamos de um look estiloso e fácil. Fica lindo com meia-calça, jaquetas, casacos, cachecóis, com peças de couro sintético, jeans, padronagens xadrez, poá, combinadas a tricôs e muitas outras combinações. Falando em botas, eu particularmente gosto mais das ankle boots, botas de cano baixo e coturnos (que são a minha cara) então separei alguns looks que achei lindos, que eu super usaria e alguns que já usei bem parecidos. 

Imagens: Reprodução Pinterest. Img. 1; Img. 2; Img. 3; Img. 4.

Com uma minissaia de couro dá para fazer várias propostas de looks, desde algo mais "clássico" como um look mais ousado. No primeiro look, a minissaia de couro preta é combinada  com um tricô colorido que tem um corte mais sério, dando uma sensualidade velada ao look. A bota preta de bico fino com acabamento opaco arremata a produção com uma elegância mais discreta, que pode até ser reproduzida no ambiente de trabalho (dependendo das normas de cada empresa, né).  No segundo, preto e vermelho que formam uma combinação de cores poderosíssima, um visual bem sexy, com um couro mais brilhante, formando um visual perfeito para usar durante o dia e a noite, até para um barzinho ou balada. A escolha da meia-calça opaca não poderia ser mais perfeita com a composição, já que tem brilho na saia e na bota. A saia de couro fica perfeita também com sobreposições, e para um visual mais jovem e descontraído, vale a pena investir nas t-shirts e moletons. No terceiro look, a escolha de peças pretas, o moletom com estampa e o cachecol de oncinha fazem um visual mais rock and roll, super estiloso e jovial. Para uma proposta mais româncita com a minissaia de couro e botas, vale investir em tricôs mais amplos, de cores românticas como o off white ou rosé, por exemplo. Meias-calças com padronagens, como a da foto de bolinhas, ou de coração, por exemplo, dão o toque final à produção.

Imagens: Reprodução Pinterest. Img. 1; Img. 2; Img. 3; Img. 4.

Minissaia com botas e tricô é outra combinação que eu amo demais! Super fácil de combinar, confere elegância, jovialidade e estilo. Tanto em looks all black, como usando peças de padronagens como o xadrez, vichy, poá, em cores que conversem entre si, fica perfeito. Vale usar o tricô por dentro ou por fora da minissaia, depende do efeito que você quer no look: por fora mais despojado, por dentro fica mais comportado. Com ankle boot ou coturno fica super moderno.

Imagens: Reprodução Pinterest. Img. 1; Img. 2; Img. 3; Img. 4.

Minissaia com botas e jaqueta já virou um básico fashion que fica um arraso, também super fácil de combinar e com muito estilo! As jaquetas jeans ou de couro sintético passam muita jovialidade e descontração ao visual, e combinadas com minissaia, sejam as mais básicas e de corte reto, plissadas, xadrez, ou de outras padronagens, fazem um look pronto para sair de dia, ou para um barzinho, balada, para um jantar e até para um encontro. Invista nessa composição sem medo, e abuse de acessórios como cachecóis e echarpes, luvas, e truques como dobrar a manda da jaqueta para um ar mais despojado. Não tem erro!

E então, gostou das inspirações? Comenta aqui o que você achou! E falando em moda e estilo, conheça a minha loja (IN)comum Acessórios Femininos! Lindos acessórios pra deixar seu look ainda mais estiloso e você ainda mais linda!

COMPRAR


COMPRAR


COMPRAR

COMPRAR


Acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de mais dicas de moda, beleza, lazer e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá e mostro meus looks do dia! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima! 😘


This post first appeared on Doce Maldade Feminina, please read the originial post: here

Share the post

Outono/Inverno: Minissaia + Botas

×

Subscribe to Doce Maldade Feminina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×