Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tendência de Moda: Como Usar Snake Print

Olá menines, tudo bem? No post de hoje tem tendência que está vindo com tudo nesta temporada, fazendo os looks das fashionistas: Snake Print.

Imagens: Reprodução Pinterest.


O Snake Print, ou estampa de cobra, pode ser usada desde os detalhes e acessórios do look, como botas, bolsas e cintos, até nas peças "principais", em camisas, calças e jaquetas. Além de ser uma estampa que faz toda a diferença, tem predominância de cores neutras e por isso combina com tudo: jeans, peças escuras, claras e coloridas. Vamos então ver algumas inspirações com a tendência?

Blazer Snake Print


Imagens: Reprodução Pinterest. Imagem 1; imagem 2.

Uma peça que é puro estilo e elegância, desde o office look até as composições mais descontraídas, o blazer tornou-se um item"obrigatório" no guarda-roupas de toda fashionista, principalmente por dar o toque elegante aos looks casuais, sendo perfeito para usar com shorts, saias jeans e t-shirts. Investindo no blazer snake print você terá uma peça para usar em diferentes ocasiões sem se preocupar com o restante do look, porque até com as peças mais básicas fica perfeito.

Blusa Snake Print


Imagens: Reprodução Pinterest. Imagem 1; imagem 2; imagem 3.

No primeiro look, uma composição para quebrar todos os paradigmas: snake print com saia de vinil vermelha! Arrasador, nada discreto mostrando que o animal print pode e DEVE ser usado com cores e texturas mais ousadas. Já a combinação de snake print com preto é mais fácil e não tem erro, criando um visual lindo, por causa do contraste de cores, onde a estampa realça o preto e vice-versa. Acessórios pretos com detalhes dourados também ficam perfeitos para usar com o snake print, dando um toque mais poderoso (ainda) ao look.

Calça Snake Print


Imagens: Reprodução Pinterest. Imagem 1; imagem 2, imagem 3.

Quer uma peça para arrasar no look com snake print? Invista na calça flare! A calça flare é aquele tipo de peça que muda MUITO o look, e fica ótima com tricôs, t-shirts, camisas e blazer. Nos pés, sapatos de bico fino são os mais fáceis de combinar, mas com um tênis plataforma também pode fazer um visual super estiloso - além de confortável.

Vestido Snake Print


Imagens: Reprodução Pinterest. Imagem 1; imagem 2; imagem 3.

Os vestidos com o snake print também vem com tudo, principalmente em modelagens mais soltinhas. Fáceis de combinar, ficam perfeitos com botas, tênis, e até os calçados mais clássicos, como um scarpin para uma ocasião mais formal. Preto e branco são cores mais fáceis de combinar, mas vale investir em acessórios coloridos também, como vermelho, amarelo ou pink.

Acessórios Snake Print


Imagens: Reprodução Pinterest. Imagem 1; imagem 2; imagem 3.

Quer investir na tendência mas sem ousar muito? Dê preferência aos acessórios! Botas, bolsas, e cintos que fazem muuuuita diferença no look, e mesmo com as peças mais básicas possíveis, o snake print dá aquele toque super fashionista. Tanto com peças neutras ou com outras padronagens, como o xadrez, que também promete vir com força no inverno, é fácil de combinar e confere muito estilo.

E falando em estilo, você já conhece a minha loja (IN)comum Acessórios Femininos? Se ainda não conhece, está na hora de correr lá, menina! Os acessórios mais estilosos e cheios de personalidade pra você ficar ainda mais linda! 😘

COMPRAR

COMPRAR


COMPRAR



Espero que tenha gostado da dica de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de mais dicas de moda, beleza e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima! 😘



This post first appeared on Doce Maldade Feminina, please read the originial post: here

Share the post

Tendência de Moda: Como Usar Snake Print

×

Subscribe to Doce Maldade Feminina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×