Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tendêncas de Cores Primavera/Verão 2019

Quem está ansiosa para a chegada da primavera? Eu confesso que estou super ansiosa, a começar pelas tendências de moda para a temporada que estão cheias de charme, delicadeza e romantismo, e hoje vou falar falar sobre as Cores que irão bombar na temporada de primavera/verão 2019!


Tendêncas de Cores Primavera/Verão 2019
Imagens: Reprodução. Abaixo links direcionados.


Seguindo o clima fresco e romântico de primavera, a promessa para a temporada é de cores frescas em Cores Pastel, que vem em tons de rosa, azul, rosa millennial, verde, fazendo uma linha romântica, discreta e com muito charme. Para quem gosta de cores fortes, o vermelho continua em alta em tons mais vivos. Uma das cores que também promete marcar presença é o violeta, em tons mais calmos, dando um toque de frescor e suavidade aos looks.

Cores Primavera Verão 2019


Tons Pastel


Tendêncas de Cores Primavera/Verão 2019
Imagens: Look 1; look 2; look 3.


Cores pastel são perfeitas para quem gosta de suavidade, frescor, romantismo e delicadeza, tudo no mesmo look. No primeiro look uma proposta de visual monocromático que fica fresh e fácil de compor, e mesmo quem tem medo de arriscar Usar a mesma cor no look pode usar sem medo quando falamos em cores pastel, pois a suavidade dos tons garante a leveza da produção. No segundo look, mais duas tendências fortes para a temporada: as listras e saia de botões. Vale também usar com uma sapatilha com amarração ou com um scarpin no estilo boneca. No terceiro look a saia de botões novamente, numa proposta que vai desde o escritório até um happy hour, com saia midi e camisa branca. Aqui, além de usar com sandália, um scarpin nude ou mesmo uma espadrille de cor mais alegre também fica perfeito. Fácil de vestir e fica lindo!

Vermelho


Tendêncas de Cores Primavera/Verão 2019
Imagens: Look 1; look 2; look 3.


Em contrapartida à calmaria das cores pastel, o vermelho continua em alta e em tonalidades mais vivas, como o vermelho sangue, que faz a presença em qualquer visual. No primeiro look, uma proposta com saia jeans de lavagem clara e camisa amarrada fazem um visual confortável e marcante. Vale usar com tênis, espadrille ou sapatilha. No segundo, seguindo um pouco o romantismo que a estação pede, o vermelho em modelo com babados e o toque do lenço como cinto, que dá um ar de suavidade e "quebra" um pouco a energia da cor. A escolha das sandálias não poderia ser mais coerente, em cor nude. No terceiro look, o vermelho vivo da blusa combinado à sandália dão um super realce ao visual. A blusa com um toque de sensualidade e romantismo fica em perfeita harmonia com a calça pantalona estampada em preto e branco.

Violeta



Tendêncas de Cores Primavera/Verão 2019
Imagens: Look 1; look 2; look 3.


Ah, o violeta! Uma das cores mais suaves que existe e a minha cor favorita, confesso que estou super feliz e esperando a primavera chegar pra usar muito! A cor fica perfeita em modelagens mais românticas e tecidos nobres e leves. No primeiro look uma proposta que vai super bem ao office look, com calça branca e scarpin, a camisa violeta vem em tecido fresco e com leve transparência. No segundo look, o vestido violeta em modelagem plissada é super romântico, e além de ficar lindo com tênis brancos, pode ser usado também com scarpin em cores suaves ou com sandália. No terceiro look, a camisa violeta em modelagem com babados é romântica e perfeita para aqueles dias de transição entre as estações ou quando cai uma chuva, por exemplo, e você não sabe se está frio, calor ou os dois (São Paulo, SP).

Espero que tenha gostado das dicas e dos looks, e fique por dentro de tudo que acontece no blog para acompanhar muitas dicas de moda, estilo e tendêncas para primavera/verão 2019 que ainda vão rolar por aqui! E não se esqueça de seguir nas redes sociais, um beijão e até a próxima!


This post first appeared on Doce Maldade Feminina, please read the originial post: here

Share the post

Tendêncas de Cores Primavera/Verão 2019

×

Subscribe to Doce Maldade Feminina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×