Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jaqueta Jeans

Item INDISPENSÁVEL para qualquer guarda-roupas, a Jaqueta Jeans é a melhor amiga de todo e qualquer estilo: roqueiro, patricinha, básico, esportivo, rockabilly. Temos diferentes opções de lavagens, cortes, cores e modelos para abusar da jaqueta jeans e dar aquele toque de personalidade e jovialidade ao look. Seja em modelagem clássica, mini ou maxi, ter uma jaqueta jeans faz toda a diferença. Agora chega de falação e vamos ver inspirações para você se inspirar com a sua nova melhor amiga!

Looks com Jaqueta Jeans




No primeiro look a proposta é de unir peças básicas em uma combinação cheia de estilo, com os tênis brancos e uma jaqueta jeans em modelagem e lavagem clássica. No segundo look, a ankle boot dá um up no visual básico que pode ir desde o trabalho até o happy hour. No terceiro look, a maravilhosa maxi jaqueta, que dá o tom roqueiro e traz muita personalidade à composição. No quarto look, a jaqueta jeans se sobrepõe ao maxi cardigã, trazendo informação de moda aos dias mais frios.


Aqui, no primeiro look a jaqueta jeans detonada faz toda a diferença, juntamente com a mom jeans, que deu um toque vintage sem perder a jovialidade, e além de usar com ankle boots, esta composição também fica linda com um tênis branco, por exemplo. No segundo look com pegada super esportiva, provando que muitas vezes menos é mais, a jaqueta jeans combinada ao jeans preto rasgadinho nos joelhos e tênis branco prova que em 3 minutos você está vestida com estilo. No terceiro look, em uma proposta básica e mais romântica, a combinação de jaqueta jeans + calça jeans + sandália single é simples e fica lindo!


Aqui, no primeiro look uma proposta com pegada mais roqueira e bem sexy, a jaqueta jeans quebra um pouco da sensualidade da blusa transparente e dá um toque de cor ao look todo preto. No segundo look, combinada a tênis branco e moletom, a jaqueta jeans dá um tom mais moderno ao visual. No terceiro look, combinada a peças mais clássicas como a calça de alfaiataria e o sapatinho mule (s2) a jaqueta jeans prova que é perfeita também para quebrar a seriedade de composições mais clássicas.

Onde Comprar Jaqueta Jeans:


Como eu sei que você amou estes looks, fiz uma seleção para encontrar a sua jaqueta jeans preferida e arrasar em looks dos mais variados! 
Jaqueta Renner

Jaqueta Amaro
 

Jaqueta Youcom
Jaqueta Renner


This post first appeared on Doce Maldade Feminina, please read the originial post: here

Share the post

Jaqueta Jeans

×

Subscribe to Doce Maldade Feminina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×