Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Margarina Capilar

Para manter a saúde dos Cabelos é necessário ter alguns cuidados especiais. Principalmente os cabelos cacheados e crespos, que sofrem mais desidratação por causa da curvatura dos fios, que dificulta a distribuição de oleosidade para o comprimento e pontas. As agressões diárias e naturais, como vento, sol, umidade, e principalmente o uso de secadores, pranchas e modeladores térmicos agridem os fios, retirando nutrientes que fazem os cabelos mais fortes. É por isso que a nutrição Capilar é muito importante: ela devolve esses nutrientes que os cabelos perdem no dia-a-dia. 



O ideal é fazer a nutrição capilar entre uma vez a cada semana ou uma vez a cada quinze dias, dependendo do seu tipo de cabelo. Porém, algumas pessoas deixam de fazer por falta de tempo ou por não saber qual é a melhor forma ou produto para nutrir os fios. Eu gosto de resultado bom e praticidade, porque sinceramente não tenho tanta paciência para procedimentos que demandem muito tempo então prefiro sempre as máscaras nutritivas que já vem prontas e tem tempo de ação baixo. A máscara que estou usando e estou amando no momento é a Margarina Capilar da Salon Line, e já vou explicar o porquê!

A Margarina Capilar é uma máscara que contém óleo de milho e óleo de argan para repor os lipídeos que os cabelos vão perdendo diariamente e proteína da soja, que fortalece os fios, favorecendo a definição e ajudando no crescimento. É uma máscara completa, dispensa o uso de "misturinhas" pois ela sozinha proporciona um excelente resultado.

Modo de Usar


O modo de usar também é muito simples, fazendo efeito em apenas 3 minutos, é ideal para os dias de pressa ou para quem tem uma rotina muito corrida, pois dá para fazer a nutrição durante o banho. É só lavar os cabelos e retirar o excesso de água, e em seguida aplicar a Margarina Capilar dividindo o cabelo em mechas, até as pontas. Deixe agir por 3 minutos e enxágue, usando o seu condicionador de costume.

Resultado


Eu amei esta máscara porque além de ser muito fácil de usar e ter efeito rapidamente, deixa os cabelos super macios, super brilhosos e ajuda muito a definir os cachos, além de ter um perfume bem suave. Ela é bem consistente e parece uma margarina mesmo, porém não é nada oleosa. O preço é super em conta, uma embalagem com 500g custa em média R$16,00. Para comprar também é super fácil, em qualquer perfumaria e em muitas farmácias você encontra a margarina capilar. Então se você está em transição capilar ou precisa dar aquela nutrida nos cachos, esta é uma excelente opção! 


This post first appeared on Doce Maldade Feminina, please read the originial post: here

Share the post

Margarina Capilar

×

Subscribe to Doce Maldade Feminina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×