Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Battleme

A playlist de hoje está super animada e divertida, pra você já aumentar o som e começar o final de semana muito bem com o Battleme!

Imagem: Battleme; fotografia: Ray Gordon

Sobre o Battleme


O Battleme é um projeto solo do vocalista da banda Lions, Matt Drenik, no qual mistura o som lo-fi com um pouco de folk, e uma pitadinha de psicodelia. Teve origem em 2009, em Austin, no Texas (meu sonho é ir conhecer o Texas), quando Matt escrevia e gravava suas músicas em seu porão, chegando a criar cerca de 40 músicas diferentes. Ganhou maior notoriedade quando a música "Burn This Town" foi tocada na espetacular série Sons Of Anarchy (melhor série da vida, tem resenha dela aqui!), depois tendo várias outras músicas na trilha sonora, como o cover de "Hey Hey, My My" de Neil Young que incrivelmente foi visualizado mais de 22 milhões de vezes no Youtube. Ao todo, o Battleme já tem nove álbuns gravados, sendo o primeiro em 2010 e o último em 2017. Entre estes álbuns, o "Songs of Anarchy: Music from Sons of Anarchy Season 1-4", gravado em 2011 traz músicas produzidas para a série.



Minha Opinião Sobre Battleme


O Battleme tem um som muito animado e bem a cara do rock and roll. Com guitarras dançantes e batidas contagiantes, é aquele tipo de rock que você pode estar escutando pela primeira vez, mas já aprende a "bater o pé" no ritmo e já gosta. Vai dar uma festinha com a galera? Pode colocar Battleme pra tocar! É verdade que tem muitos álbuns e portanto, muitas músicas, mas você escuta uma por uma e o tempo passa voando. Destaque para as músicas "All Nigth" que você já vai gostar desde os primeiros dois segundos de música, "Shake Shake" que é sensacional, deve ser a minha favorita porque sempre que escuto Battleme toco umas quatro vezes sem enjoar, tem uma melodia que gruda na cabeça e um refrão fácil de aprender, e aquela batida, de novo, contagiante. "Testament" também é uma das minhas preferidas, muito divertida.

Agora que você já sabe um pouco sobre a banda, segura essa playlist e Toca Rock!


This post first appeared on Doce Maldade Feminina, please read the originial post: here

Share the post

Battleme

×

Subscribe to Doce Maldade Feminina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×