Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Looks Com Babados

Românticos e delicados, os babados tem o poder de transformar qualquer visual mais básico em um look mais sofisticado e super elegante. Nesta temporada os looks com babados vieram com toda força, em vestidos, saias, camisas, top cropped, e combinados a peças básicas são opções práticas e rápidas para quando você está com pressa mas não quer abrir mão do estilo. 

Para o verão os babados ganham versão menos encorpada e mais leve nas peças, para garantir o conforto e frescor que a estação pede. Agora vem ver os looks lindos para se inspirar e abusar da tendência mais fofa do ano!



Aqui vemos três looks bem diferentes mas super lindos e fofos usando babados + Ombro a ombro. No primeiro, a Cassey fez uma combinação delicada, jovem e divertida, com tons neutros que são cores que não tem erro. As botinhas brancas são perfeitas para compor o look, eu amei tudo nesta composição. No segundo, um look delicado com vestido e sandália na mesma cor de rosa millenial que é uma cor super forte para este verão, a Feather mostrou como compor um look super simples e elegante ao mesmo tempo. E a Jenelle combinou o top com babados amarelo com calça e tênis brancos, é confortável, elegante e ao mesmo tempo básico, uma combinação que não tem erro.


Agora é a vez dos babados roubarem a cena em saias e vestidos. A Jenn combinou o vestido com babados azul com scarpin e bolsa em tom nude, que fica clássico, elegante e super delicado. A Gabriela fez um look super fresh e confortável com a regata branca, item básico que não pode faltar NUNCA, rasteirinha e chapéu de palha para dias quentes em que você não quer abrir mão da elegância e nem do conforto. A Carissa fez uma composição também super confortável mas que pode ir até o ambiente de trabalho, com sapatilha e bolsa metalizada que nós A-M-A-M-O-S. As três optaram pelo tamanho midi, que dá esse toque clássico ao look. Amei todos.



A combinação de babados e calça provando que estilo e praticidade são grandes aliados. Eu amei esse look da Heidi com calça jeans! Ficou elegante, jovem, romântico e com uma sensualidade leve com as costas abertas. E como foi fácil montar esse look: calça jeans básica, uma sandália bem a cara do verão com aplicação de flores e uma blusa linda com babados em tom neutro. Simples assim, perfeito. E a Andreea fez um look super elegante e também perfeito para o office look com cores neutras e tecidos fluídos mas sem perder a cara do verão, com detalhe da bolsa de palha. 

Agora que você já viu como é simples combinar peças com babados no look, abuse dessa tendência porque o resultado é mesmo lindo! 


Onde Comprar Peças Com Babados:

Blusa jeans ombro a ombro com babados Renner
Vestido ombro a ombro com babados Renner
Blusa de algodão babados Amaro
Camisa assimétrica babados Amaro
Vestido babados plissado Renner
Saia assimétrica babados Amaro
Camisa ombro único babados Renner
Saia babados preta Dafiti
Saia babados floral Dafiti


This post first appeared on Doce Maldade Feminina, please read the originial post: here

Share the post

Looks Com Babados

×

Subscribe to Doce Maldade Feminina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×