Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

The Arcs

Tags: arcs banda rock
O conhecido como "rock de garagem", blues e uma pitada indie formam a Banda The Arcs. A banda existe desde 2015 e é um projeto paralelo de Dan Auerbah, músico multi-instrumentista, guitarrista e vocalista do The Black Keys, conta também com Leon Michels, Nick Movshon, Homer Steinweiss, Richard Swift e Kenny Vaughan.



Os The Arcs começaram as atividades com o álbum Yours, Dreamily, lançado em 4 de setembro de 2015, que os levou a participarem do Coachella Festival 2016. Imediatamente ao ouvir a primeira música da banda você já reconhece (e gosta) do estilo dos caras. A Faixa intitulada The Arcs, lembra a tão conhecida, dançante, viciante, aclamada Lonely Boy, do Black Keys. Embora as semelhanças entre as duas bandas sejam perceptíveis, o The Arcs tem um estilo mais romântico e calmo, e em algumas músicas melancólico. Mas, sinto muito, você não vai conseguir parar de ouvir por um bom tempo e em dois dias já sabe cantar todas!


Com guitarras suaves, o teclado como coadjuvante, vocais calmos, é música para relaxar e chega a ter até mesmo uma sensualidade nas melodias. Tem as baladinhas delícia Rosie (Oh lala) e Chains of Love que são super propícias pra "dançar coladinho" e as mais rock and roll Outta My Mind e The Arcs, pra agitar nas festinhas. 
É uma banda completa, com identidade própria e que consegue transmitir sentimentos nas músicas. Por enquanto a banda só tem um álbum gravado e alguns singles, mas vamos torcer para sair novidade logo. Enquanto isso, você pode curtir a playlist da semana, com muito The Arcs!



This post first appeared on Doce Maldade Feminina, please read the originial post: here

Subscribe to Doce Maldade Feminina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×