Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tipos De Prancha Em Casa Para Acordar Seu Herói Adormecido

Manter a postura da Prancha é uma das maneiras mais eficazes de aumentar a resistência e a sua resistência na cama .
Fazer pranchas ajuda a fortalecer seu núcleo(core), o que ajuda a melhorar o impulso e apoia as costas para evitar lesões.
————————————————-
Compartilhe o vídeo: https://youtu.be/D5jpVt39-x0
——————————————————
Se você envolver ativamente cada um dos seus grupos musculares enquanto estiver na posição de prancha, todo o seu corpo verá uma melhora notável e você aumentará seus níveis gerais de resistência.
Adicione esses tipos de prancha ao seu dia dia se quiser oferecer à sua parceira uma experiência sexual duradoura.

1. Exercício de prancha de antebraço.

As pranchas do antebraço são a forma mais básica de uma prancha. Para esta lista, vou mencionar apenas exercícios em meus antebraços em vez de minhas mãos. A diferença é que é mais fácil porque tenho um ângulo mais plano e, portanto, mais peso é distribuído uniformemente pelos músculos do antebraço.

Isso é algo que é realmente importante. Seu corpo deve ter uma linha reta dos calcanhares ao ombro.

2. Prancha Lateral.

O exercício de prancha Lateral é ótimo para envolver seus oblíquos e aumentar a força do núcleo. Comece em uma posição lateral com o braço tocando o chão, tente manter os quadris para cima enquanto mantém os dois lados do corpo retos e o segura. Dê uma chance a cada lado!

Se você estiver bem com este exercício e quiser testar a si mesmo, tente ir da prancha lateral de um lado para a prancha do antebraço e depois mude para a prancha lateral do outro lado.

3. EXERCÍCIO DE PRANCHA DE ALCANCE. Exercício – PRANCHA COM ALCANCE

O exercício de alcance da prancha é ótimo se você deseja trabalhar o ombro e o equilíbrio ao mesmo tempo. Comece em uma posição de prancha com o antebraço e levante um braço à sua frente. Se for fácil, use um haltere para tornar as coisas mais desafiadoras.

Com halteres, comece com um peso leve se não tiver certeza sobre seu equilíbrio. À medida que você pega mais jeito nesse movimento e aumenta sua força, adicione um pouco mais de peso.

4- PRANCHA LATERAL BRAÇO ESTENDIDO

A prancha lateral é um ótimo exercício central para fortalecer e tonificar seus abdominais, costas, ombros e bumbum enquanto trabalha seus oblíquos. É um movimento desafiador que testará sua força e estabilidade do núcleo.

5- PRANCHA LATERAL COM ELEVAÇÃO DE PERNA .

Estamos prestes a entrar nas poses mais avançadas agora, então se você achar que seu equilíbrio está bem com uma prancha lateral, isso realmente o desafiará. Este é ótimo para deixar o lado oposto ainda mais forte.

Comece em uma prancha lateral e levante lentamente a perna enquanto dobra o joelho. Seu movimento deve ser o mais controlado possível – não balance!

The post Tipos De Prancha Em Casa Para Acordar Seu Herói Adormecido appeared first on Estilo Vida Saudável.



This post first appeared on -, please read the originial post: here

Share the post

Tipos De Prancha Em Casa Para Acordar Seu Herói Adormecido

×

Subscribe to -

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×