Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como Aumentar A Testosterona Naturalmente | 7 Dicas FÁCEIS Que Funcionam 100% |

A Testosterona é o hormônio sexual masculino mais importante. É natural que os níveis de testosterona diminuam à medida que a pessoa envelhece, mas há etapas que podem ser tomadas para retardar e talvez reverter o processo. E no video de hoje eu vou te mostrar como você pode aumentar seus níveis de testosterona naturalmente, adotando alguns hábitos de vida que podem melhorar a saúde e o bem-estar geral.

————————————————-
Maca Peruana Negra Com Boro: https://bit.ly/3DqdrDU

Compartilhe o vídeo: https://youtu.be/VIJGWinGyPI
——————————————————

A testosterona é vital para a saúde e bem-estar geral de uma pessoa. Baixos níveis de testosterona podem afetar a composição corporal desfavoravelmente e, à medida que as pessoas envelhecem, níveis reduzidos de testosterona também podem causar ganho de peso.
Baixos níveis de testosterona também afetam a função sexual, causando redução do desejo sexual, menos ereções e infertilidade.
Veja agora 7 Maneiras naturais de manter a testosterona.

1- MANTENHA UMA DIETA EQUILIBRADA.
Pesquisas mostram há muito tempo que comer bem é essencial para manter os níveis de testosterona e a saúde geral. De acordo com um relatório do Jornal de Neuroinflamação, , baixos níveis de testosterona e excesso de peso podem contribuir para uma variedade de condições inflamatórias e função neurológica prejudicada.
Pesquisam mostraram que comer demais, e fazer dieta ioiô interrompeu os níveis hormonais. Este efeito é mais evidente em atletas e pessoas muito ativas.
As melhores dietas são aquelas que incluem principalmente alimentos integrais e oferecem um equilíbrio saudável de gorduras, carboidratos e proteínas. Comer uma dieta saudável e nutritiva pode manter todos os níveis de hormônios no corpo equilibrados e promover a saúde ideal a longo prazo.

2- PERDER PESO.
A pesquisa mostrou que os homens acima do peso têm níveis mais baixos de testosterona. Um estudo na revista Endocrinologia Clínica relatou que alguns homens obesos entre 14 e 20 anos têm até 50% menos testosterona do que aqueles que não estão acima do peso.

3. VITAMINAS E SUPLEMENTOS.
Um estudo publicado no Journal of Hormone and Metabolic Research, descobriu que tomar suplementos de vitamina D pode corrigir uma deficiência, e até contribuir para o aumento dos níveis de testosterona.
Receber pelo menos 15 minutos de sol direto por dia também pode manter os níveis de vitamina D controlados. Fontes de alimentos ricos em vitamina D incluem salmão e outros peixes gordurosos ou leite fortificado e produtos de cereais.
DHEA é um hormônio que ajuda a produzir testosterona e outros hormônios que afetam a composição corporal. À medida que uma pessoa envelhece, os níveis de DHEA caem, assim como os níveis de testosterona. Um estudo envolveu dar suplementos de DHEA a um grupo de homens mais velhos. Os pesquisadores descobriram que os suplementos produziram efeitos positivos pequenos, mas significativos, na composição corporal.
Comer gorduras saudáveis encontradas em peixes e sementes de linhaça pode ajudar o corpo a usar o DHEA que produz.
A suplementação de magnésio pode ajudar a retornar os níveis de testosterona ao normal se a causa da diminuição for uma deficiência.
Um estudo na revista Biological Trace Element Research, descobriu que tomar suplementos por pelo menos 1 mês pode aumentar a testosterona em todas as pessoas. O relatório acrescentou que as pessoas que se exercitam veriam um aumento mais significativo nos níveis de testosterona do que aquelas que não são ativas.

Tal como acontece com o magnésio, a deficiência de zinco pode contribuir para uma queda na testosterona. Um estudo mais antigo de 2007 mostrou que 4 semanas de suplementação de zinco podem prevenir um declínio nos níveis de testosterona em homens sedentários que fazem exercícios.

É possível corrigir a deficiência de magnésio e zinco através da dieta. Alimentos ricos em magnésio incluem grãos integrais e folhas verdes escuras. O zinco também é um ingrediente em verduras escuras, sementes de linho e sementes de abóbora.
A suplementação com Maca peruana negra com boro, também mostrou ser eficaz. O aumento da testosterona livre pelo Boro, foi comprovada em estudo científico realizado em 2011, pelo Journal of Trace Elements in Medicine and Biology. O estudo mostrou que após uma semana com suplementação diária de Boro, os homens analisados tiveram um aumento médio nos níveis de testosterona livre de incríveis 28,3%. Na descrição do video estou deixando a melhor opção de maca peruana negra disponível.

4. MANTENHA-SE ATIVO.
Um estudo na Revista Europeia de Fisiologia Aplicada, descobriu que quanto mais ativo um indivíduo é, mais testosterona ele terá.
Outro estudo sugeriu que o aumento da atividade física era mais benéfico do que a perda de peso para melhorar os níveis de testosterona.
No entanto, é uma boa ideia não exagerar, pois níveis mais altos de exercício podem causar baixa testosterona.

The post Como Aumentar A Testosterona Naturalmente | 7 Dicas FÁCEIS Que Funcionam 100% | appeared first on Estilo Vida Saudável.



This post first appeared on -, please read the originial post: here

Share the post

Como Aumentar A Testosterona Naturalmente | 7 Dicas FÁCEIS Que Funcionam 100% |

×

Subscribe to -

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×