Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Aquele buraco que nada preenche? Existe!



Existe em cada um de nós aquele anseio e aquela busca por algo que as vezes nem sabemos o que é!! Mas eu te digo com muita propriedade: existe um espaço reservado no nosso coração e na nossa mente que é reservado para Deus! 




Por conta de um convite inesperado comecei a assistir no YouTube as pregações da Dra. Filó (anotem essa dica que essa é boa mesmo, tá?) e essa médica pediatra maravilhosa fez uma proposta: "é preciso participar da Santa Missa diariamente e que de preferência seja no primeiro horário para entregar tudo o que viveremos ao longo do dia nas mãos do Senhor".

E não é que tem dado certo! Aderi a essa proposta e só tenho colhido bons frutos. E não só isso, estendi o convite as minhas queridas amigas para também abraçarem essa ideia. E como tem sido bom. Como tem sido fortificante! Estar na presença Dele logo cedo faz com que o seu dia seja pleno! Não livre de infortúnios é claro, mas você se percebe mais tranquila para lidar com tudo... e olha que tranquilidade nem é meu forte!!

Logo pela manhã tenho experiências incríveis com o Amor de Deus... que olha, como constrange! É muito amor, é muito cuidado, é muito zelo que Ele tem por cada um!!!

Durante toda a semana, a liturgia mergulhou no profeta Oseias e o sacerdote nos sugeriu que lêssemos na íntegra, pois é um texto extremamente rico. E não é que é mesmo? Eu fiz isso essa semana! (E essa é a segunda dica, hein...vai anotando!!). Mergulhei nesse profeta incrível que advertia o povo com suas más inclinações a idolatria, mas também dizia como Deus os amava!



"Eu os atraía com laços de humanidade,  com laços de amor; era para eles como quem leva uma criança ao colo, e rebaixava-me a dar-lhes de comer. Meu coração comove-se no íntimo e arde de compaixão." (Os 11, 4-8)


Que você também se sinta amado. Que você possa sentir e ter a certeza que Deus te ama, que Ele te atrai com este laço de amor...e que mesmo diante das nossas infidelidades Ele nos embala como criança em Seu colo!!! Lembre-se sempre que deve existir um lugar no seu coração, na sua mente, na sua vida reservado para Ele. Convida-O sempre parar ocupar o lugar que é Dele e deixe-se ser amado por este Deus tão doce! 

Esteja certo disso, que você é amado por Ele, porque é esta certeza que nos faz ir além! E nós vamos! Quer vir com a gente?



Com carinho,
LovTbt


This post first appeared on Lov. TBT, please read the originial post: here

Share the post

Aquele buraco que nada preenche? Existe!

×

Subscribe to Lov. Tbt

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×