Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Get Started Kit - Bare Minerals

Hi, Cuties!

Pois é, a viagem acabou, então o que me resta são as boas lembranças e alguns mimos que eu trouxe do Free Shop. Com o dólar R$3,43, esta segunda parte ficou bem prejudicada, mas até que foi possível comprar algumas coisinhas interessantes! A ideia inicial era reforçar meu kit de pincéis MAC, mas como o câmbio não colaborou, saí à caça de outras opções mais econômicas.

Foi aí que me deparei com o Get Started Kit (U$73,00), da Bare Minerals. O kit traz um conjunto de 4 bases em pó, com diferentes tonalidades e funções, três pincéis, um shampoo/condicionador para os pincéis e um DVD explicativo.

Bare Minerals e seu kit maquiagem for dummies

Geralmente, eu utilizo uma base/protetor da Heliocare com FPS 50. Então, confesso que fiquei um pouco insegura com relação aos dias mais ensolarados (o produto possui, apenas, FPS 15). No entanto, como a acne está querendo voltar a me assombrar, estou disposta a tentar novos produtos, menos densos. 

Outro ponto que me chamou a atenção, e que tenho gostado bastante, é a levada "Para Leigos" da Bare Minerals, que traz sempre com seus produtos folhetos explicativos super simples que te permitem fazer uma make "profissa" com apenas alguns passos (bom pra gente prática, sem paciência e com pouco tempo como eu)! E ponderando todas estas variáveis, decidi levar o tal kit para casa e não me arrependi.




Primeiramente, com relação à textura, tenho que admitir que ela é realmente é muito boa: leve e seca. No princípio, por ser tão suave, não botei muita fé no poder de cobertura, mas depois de testar o produto, percebi que ela cumpre o que promete, disfarçando super bem as imperfeições. No entanto, comparativamente à base, o produto não dura tanto, sendo necessário realizar várias aplicações ao longo do dia. Um forma que encontrei para contornar esta fragilidade é borrifar um pouco de água termal ao final da maquiagem para fixar bem. 

Enfim, o resultado é muito natural, mas muito cuidado para não exagerar no efeito bronzeado (warmth), se não quiser ficar parecendo o nosso amigo Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo: carregou no efeito warmth, mas continua lindo 

Bom, por hoje é só, meninas! 
Um ótimo fim de semana para todas!!


This post first appeared on Cult & Cutie, please read the originial post: here

Share the post

Get Started Kit - Bare Minerals

×

Subscribe to Cult & Cutie

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×