Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Family Concierge no Paradisus Playa del Carmen - Review

Bom dia, cuties!

Hoje tem novidade aqui no blog! Resolvi fazer meu primeiro vídeo para o Cult & Cutie! Uhu!! Está meio estranho? Está meio estranho. Está meio zoado? Está meio zoado. Mas o que importa é que a gente se propôs a fazer e fez! Ponto para a nossa determinação! Agora é só aguardar as plaquinhas do You Tube chegarem! (Afff, coitada!)

Anyway, cuties. Vamos deixar de palhaçada e vamos falar de Tecpix. Ops! Vamos falar da nossa viagem deliciosa à Playa del Carmem, no aprazível mês de abril de 2018, na qual ficamos hospedados no hotel da rede Meliã, Paradisus Playa del Carmen.

Paradisus Playa de Carmen: visão das piscinas

O Paradisus fica localizado na cidade de Playa del Carmen, à aproximadamente uma hora de Cancun, sul do México. Ele está situado em um complexo hoteleiro, onde também está instalado o hotel La Perla, com uso exclusivo para adultos. Ficamos hospedados lá por 8 dias em regime all inclusive, ou seja, voltei para casa parecendo uma bolinha.

Flagrada pelos paparazzis, comendo hot dog e ficando cada vez mais gorditcha


O hotel é maravilhoso: tem várias piscinas, praia exclusiva, deliciosas camas balinesas para você relaxar, quadra de tênis e serviço de monitoria de crianças. A academia do Paradisus é bem meia boca, mas você pode utilizar a do La Perla, que é enorme.  Os funcionários são muito corteses e atenciosos, estando sempre dispostos a ajudar.

O café da manhã do restaurante principal (buffet) tem tudo o que vc pode imaginar. Ok, quase tudo: não tem tapioca, nem pão de queijo - que bad rsrs - mas fora isso, tem deliciosas panquecas, vitaminas, vários pães e sucos, etc. Tudo bem gostoso! Agora, se pintar aquela vontade de um breakfast mais gourmet, com salmão, uns queijos diferentes e com um toque personalizado, pode ir direto ao restaurante Olio (a la carte), exclusivo para quem é do Family Concierge vai te proporcionar. Fique atento, pois os restaurantes possuem um dress code super restrito: não se pode entrar com roupas de banho na maioria deles (são mais de 10!) e em alguns é preciso estar vestindo obrigatoriamente camisa e calça social.
Restaurante Olio: waffles deliciosos à beira da piscina 

Mas, afinal, o que é esse tal de Family Concierge? Vale a pena?
Ok, vamoa lá!

Conforme vocês verão no vídeo, o Paradisus tem duas opções de hospedagem: normal e Family Concierge, nossa escolha. Este modelo de hospedagem te dá acesso a uma área exclusiva do hotel (praia, piscina e restaurantes VIP) e uma porção de serviços, cheio de pequenas frescuras, bem do jeito que a gente gosta.

Logo ao chegar você já tem uma demostração do que vai ser esta estadia. Primeiramente, você é recebido em um Lounge exclusivo, com toalhas aquecidas para se refrescar e uma atendente fofíssima te traz uma bandejinha com macarons, suco para as crianças e espumante para os adultos. Los niños, já recebem uma mochila com brindes do hotel e os nossos mordomos vem se apresentar. 

Você fica encantado com todo o luxo e cuidado, e de repente, quando vai pegar seu cartão de crédito para fazer a pré-reserva, percebe que vai precisar vender um rim para pagar sua estadia ...rsrs. Apesar da diária salgada, a existência dessa enorme gama de pequenos mimos, em minha opinião, faz tudo valer a pena. Quando você sobe para o quarto enorme, cheio de amenities deliciosas, chinelos e roupões fofinhos e outras cositas más, você até acha razoável o valor. No entanto, se vc não curte essa vibe, gaste seu rico dinheiro em outras coisas, pois, o Paradisus, na real, não tem nada do outro mundo.

Suite Master, com saída direto para a piscina. 
Algumas coisas são muito importante saber: o hotel é feito para estrangeiros. Portanto, a comida não é apimentada como no restante do México. Além disso, todos os dias a equipe de animação realiza apresentações culturais mexicanas que parecem meio forçadas. Coisa para turista, sabe? Não chega a ser exatamente um problema, mas se você quer ter contato com cultura do lugar, resorts gringos não são o lugar mais indicado para passar as férias. Um detalhe: não pense que vai comer burrito todo dia. Isso é coisa de americano e quase não se encontra por lá..rsrs.

Outro aspecto é importante: lembre-se que vc não está no Brasil! Assim, quando falarem em equipe de animação, não vai achando que vai encontrar uma galera, assim, muito animada. Eles são bem discretos, não fazem tantas brincadeiras e algumas das atividades programadas acabam não acontecendo porque os hóspedes (em geral americanos, canadenses e nórdicos em geral) não são muito adeptos à agitação. Inclusive foi hilário testemunhar o gingado do pessoal na Festa de Los Muertos! Éramos os destaques e eu nem dançar sei kkkkk. Enfim, recomendo estar preparado para curtir o dolce far niente e relaxar.

Dolce faire niente: eu poderia me acostumar fácil com essa vida
Por falar nisso, se vc quiser levar a sério esta história de descansar, saiba que o Paradisus possui um dos melhores serviços de spa da região. O Yhi Spa oferece diversos pacotes com massagens e tratamentos estéticos, inclusive com choupanas de frente para o mar para você relaxar de verdade. Mas prepara-se, porque os preços são bem salgados. No meu caso, o maridão não liberou nem uma massagem no pé (#chatiada).

Bem, pessoal, acho que isso é tudo. Como eu disse no começo, fiz um pequeno vídeo mostrando um pouquinho mais do hotel. Espero que vocês gostem!




No próximo post vou falar um pouco sobre os restaurantes e comidinhas. Fique ligado!

Super beijo para vocês, cuties!
Até a próxima!


This post first appeared on Cult & Cutie, please read the originial post: here

Share the post

Family Concierge no Paradisus Playa del Carmen - Review

×

Subscribe to Cult & Cutie

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×