Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hotéis em Manchester - Avaliação Macdonald Hotel & Spa

Olá, Cuties!

Fonte: Booking
Aproveitando o feriado, trouxe para vocês uma breve avaliação do Manchester Macdonald Hotel & Spa, minha escolha nesta última viagem à Manchester.

Manchester é uma ótima cidade em termos de hotelaria. Diferentemente de Londres, com seus metros quadrados caríssimos e disputados, você consegue ficar super bem acomodado pagando um preço justo. A diária no Macdonald, por exemplo, gira em torno de R$ 350,00. É possível encontrar por R$250,00 se tiver um pouco de paciência e esperar promoções no Booking. Na primeira vez que estive na cidade fiquei no Meliá, por conta do programa de milhagens (veja a avaliação aqui). Desta vez, acabei ficando no hotel recomendado pela Universidade e, felizmente, retornei ainda mais satisfeita.

O hotel fica localizado na região de Piccadilly, a 2 minutos à pé da estação de trem. Lá você encontra lojas de roupas e acessórios, papelaria, restaurantes para refeições rápidas e supermercados. Para jantar vale mencionar o Prêt-à-Manger. O restaurante tem uma boa oferta de comidinhas naturais: sanduíches frios e quentes, saladas, macarrão com vegetais, sopas e sushis. Além de smoothies deliciosos. Uma refeição completa, com sobremesa, fica entre £8 e £10,00. Você pode comer no local ou levar seus talheres de plástico para comer na solidão do seu quarto.

Não se esqueça, porém, que ficar perto da estação poderá te trazer alguns dissabores. No entorno, encontramos muitos usuários de drogas e tipos bastante suspeitos. Aliás, temos um post especial sobre o avanço da maconha sintética na região (spice), relatando algumas situações que observei por lá. Confira aqui!


Lovely, darling!
Café da manhã: complicado avaliar. Sim, era bem completo! Vários pães, torradas quentinhas, iogurte, cereal, omelete, panquecas e bolinhos. Banana, abacaxi e laranja (azedinhos, mas lembre-se: não é o Brasil).  Vontade de comer aquele feijão "docinho" logo cedo (urgh)? Tem também! Enfim, não há o que reclamar. O problema é que com um fuso de quatro horas de diferença, fica difícil achar qualquer coisa apetitosa quando seu estômago pensa que são três da manhã. Fui começar a me acostumar quase uma semana depois. No final, aculturada, eu estava comendo até bacon e batatas fritas. Sabendo que o almoço seria lamentável, eu precisava me nutrir bem de manhã para aguentar a maratona de provas e trabalhos.

O hotel possui ainda uma academia com esteiras novinhas e alguns equipamentos de musculação. E por fim, vale a pena mencionar o spa. Eu não contratei nenhum tratamento por duas razões muito óbvias (1) não tinha tempo (2) era muito caro. O pacote mais simples partia de £70,00. Mas, para quem estiver muito estressado, fica aí a opção. Fora isso, você possui serviços básicos de depilação e designer de sobrancelha por £25,00, fundamentais para salvar a auto-estima de qualquer mulher em casos de emergência e longas estadias.

Salmão defumado, creme de ervas e a ilusão
uma refeição saudável.
Umas das principais vantagens do Macdonald está no tamanho e conforto das acomodações. Sem aperto na hora de abrir malas, você pode contar com uma cama king size super macia e quatro travesseiros ultra fofos, guarda roupa, mesinha de café Nespresso com várias cápsulas, leite em pó e chás e uma bela bancada de trabalho. O quarto tem ainda ferro de passar, cofre e secador de cabelos.

O banheiro tem uma das melhores duchas que já usei na vida (sem exagero) e uma banheira igualmente deliciosa. O conjunto de amenities não é lá essas coisas: shampoo, condicionador e sabonete. Nem uma touquinha básica para proteger meu cabelão.

Outro ponto alto é o serviço de quarto: os lanches, que custam uma média de £10,00 são deliciosos. O Salmon Sandwich, servido no bagel, era o meu favorito. Mas cuidado! Há uma "tray fee" de £5,00 caso você peça no quarto, ou seja, é bem mais econômico pedir os petiscos no bar. O efeito acumulado do meu luxo foi bem salgado.

Nem só de coisas boas se faz um Macdonald. A iluminação deixa um pouco a desejar: durante o dia, abundância de luz natural pelas janelas, sendo inclusive invasivo, pois não há uma cortina leve para bloquear a visão. Em contrapartida, à noite, poucas luminárias iluminam o quarto, deixando a gente meio agoniado e com as vistas um tanto cansadas. Outro ponto negativo é que o frigobar funcionava mais como isolante térmico do que como geladeira, propriamente dito. Como eu comprava comida e bebida fora do hotel, era muito irritante não pode contar esta facilidade.

Abaixo seguem alguns vídeos que fiz mostrando o quarto. Perdoem-me pela qualidade da imagem (não levei câmera) e por minha aparição no segundo vídeo: eu, toda trabalhada no glamour, vestindo o moletom da Universidade. Só Jesus rsrs!










Ok, cuties! Isso é tudo. Espero que tenham gostado da avaliação.

Beijos e até a próxima!




This post first appeared on Cult & Cutie, please read the originial post: here

Share the post

Hotéis em Manchester - Avaliação Macdonald Hotel & Spa

×

Subscribe to Cult & Cutie

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×