Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Li por aí...

Boa noite, Cults!


  1. Dailylit.com: Preguiça de ler? Bolsa pequena? Falta de tempo? Seus problemas acabaram! O Dailylit envia trechos de grandes clássicos da literatura anglofônica para você ler em seu e-mail em 15 minutos diários ou no próprio site.
  2. Airbnb.com.br: ideal para quem quer viajar, mas não curte ficar em hotéis frios e impessoais. Aqui você pode encontrar um lar doce lar para sua próxima estadia, sentindo na pele como é morar em Paris, Nova Iorque e mais uma infinidade de locais. Para períodos mais longos, além de uma opção cultural, ficar nos aptos. pode ser mais econômico. 

  3. Lesgourmandsclub.com: quer impressionar os amigos ou fazer uma noite romântica diferente para o maridão, mas não tem muita criatividade gastronômica? O Les Gourmand Club pode ajudar! O site oferece várias opções de assinatura onde você recebe todos os meses uma garrafa de vinho e os ingredientes fracionados para preparar uma refeição internacional. Além dos comes e bebes, prometem enviar uma publicação com informações culturais sobre a região e um CD com músicas típicas!  
    Fica fácil fazer bonito na frente dos amigos com o Les Gourmands Club
  4. Picmonkey.com: editor de fotos web-based com várias ferramentas para dar aquele up nas suas imagens. O macaquinho traz recursos como clareamento dos dentes, blush, removedor de rugas e várias configurações de colagens (para você fugir daquelas montagens manjadíssimas do InstaSize). Se tiver alguns trocados sobrando, pode fazer a assinatura que dá acesso as possibilidades do site.
  5. Le journal en français facile: um dos recursos mais interessantes que encontrei recentemente para ajudar no estudo do idioma francês. As atualidades da terra de Coco Chanel em um francês que pode ser acompanhado até mesmo por alunos iniciantes.  



This post first appeared on Cult & Cutie, please read the originial post: here

Share the post

Li por aí...

×

Subscribe to Cult & Cutie

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×