Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Personal | Adeus 2015...

E estamos já no último dia do ano. 365 dias que passaram e toda a gente aparece com o melhor do ano ou até já as resoluções para o próximo. Eu estou no meio, entre nostalgias que marcaram o meu ano e entusiasmo para o que aí vem. 

Decidi que ia escolher e marcar alguns pontos altos de cada mês que passou com a ajuda dos quadradinhos do Instagram.

Janeiro



Foi um mês em que estudei muito e tive a minha primeira experiência com os exames na faculdade. O meu gato, claramente, adorou. 
Foi também o mês em que fui de férias com o meu namorado pela primeira vez. Só uma noite, só os dois, na pousada da juventude da Areia Branca.


Fevereiro


Este foi o mês em que comecei a ver uma das melhores séries da atualidade: How To Get Away With Murder. Se ainda não viram nem sabem o que estão a perder!
Foi o mês em que vi o escandaloso Fifty Shades Of Grey ;)

Março
Este foi o mês em que fiz o meu exame de código e tive direito a uma mensagem que gritava Star Wars do meu pai. Passei com 2 respostas erradas. Mas passei!

Abril


Abril é o mês dos meus anos. Este ano tive a sorte (ou o azar!) de fazer anos no Domingo de Páscoa e esta foi uma das prendas que recebi. Foi também o mês em que o meu namorado me fez a surpresa de ir ver o Benfica-Porto e só não foi essa a foto escolhida porque nenhum de nós ficou muito favorecido ;)

Maio
Maio, o mês do Arraial das Palmeiras. Deixei de ser caloira e passei a poder trajar. Tirando o mal estar geral que eu senti nesse dia, foi uma noite incrível.
No entanto, Maio foi também o mês em que o meu avô morreu. E é estranho como ainda hoje em dia penso nele e em tudo o que aconteceu no mês de Maio...


Junho


Adivinhem lá o que é que eu fiz no mês de Junho? Estudei. É verdade, 2º semestre e mais uma época de exames. Só com limonada é que isto foi ao sítio!

Julho


E em Julho (finalmente!) tirei a carta. Foi o pior exame de condução possível (chorei baba e ranho, sem exagero!) mas consegui passar. Não desejo a ninguém o meu azar mas acho que até me desenrasco muito bem a conduzir! 
Julho foi também o mês em que vi Florence + The Machine. Estive indecisa entre que fotografia colocar mas tirar a carta é um marco mais importante, acho eu. Não menosprezando o concerto que foi bem mais que incrível, foi magnífico!


Agosto


Decidi colocar esta foto em Agosto porque também lhe pertence. Em Julho tive o meu 1º trabalho como monitora num campo de férias. Esta fotografia prova que tinha os melhores miúdos e ficámos em 1º lugar na orientação! Em Agosto estava cansada de 15 dias de colónias mas sabia que queria mais e só conseguia falar disso!

Setembro


Setembro foi um bom mês, fiz imensa coisa! Desde participar na comissão de apoio ao caloiro, no Casco e no dia D, foi em Setembro que o meu pai me viu pela primeira vez trajada e houve lágrimas, se houve! Foi também o mês do jantar do caloiro e foi vivido de uma maneira tão diferente mas adorei! E, fora de contexto académico, foi o mês da Vogue's Fashion Night Out e de ir passar 3 dias com o namorado no parque de campismo da Aldeia do Meco. Foi, possivelmente, o melhor mês!

Outubro


Em Outubro, foi mês da Feira do Farmacêutico. A quantidade de brindes que eu trouxe e a quantidade de marcas e coisas novas que aprendi foi gigantesca. De certeza que é uma experiência a repetir! 
Neste mês provei também o famoso croissant de chocolate da Padaria Portuguesa e vi a abóbora mais original no Halloween.


Novembro


De novo, no estádio da Luz. Em Novembro, o namorado levou-me a ver o Benfica-Galatasaray. Mais do que o jogo foi um momento para interromper o estudo e aproveitar bocadinhos com ele.
Em Novembro fui também ao Hospital dos Pequeninos. Estivemos na zona da farmácia (claramente alusivo ao curso ;) ) e percebi, novamente, que as crianças são tão inocentes e tão doces! E ainda dentro das coisas que souberam mesmo bem: fiz campanha de recolha para o Banco Alimentar. Para o ano há, de certeza, mais!


Dezembro


Em Dezembro, foi altura de ir ver a exposição de Star Wars e Lego ao El Corte Inglês. E tirar fotos tontas com o namorado e o Mr. Yoda. Foi o mês do Natal e de querer oferecer o mundo inteiro às pessoas de quem gosto mas, infelizmente, ainda não é possível. 
Foi o mês em que decidi mudar o aspeto do blog e recomeçar (sim, eu já não escrevia desde Agosto!). Já só falta a passagem de ano!

E este foi o meu ano. Há uma foto que eu sinto que descreve o meu ano na perfeição. Sei que não é a totalidade dele mas transmite tudo o que senti durante o ano.


Sinto que ele esteve sempre lá, nos bons e nos maus momentos. Sei que lhe devo um obrigada enorme. E, ao longo deste mês, tenho vindo a aperceber-me da sorte que tenho por poder tê-lo comigo e partilhar isto tudo com ele. 
Óbvio que não me esqueci de todas as outras pessoas que marcaram o meu ano, mas ele, sem dúvida, foi quem não dispensei mesmo. 

E que venha 2016, com mais coisas boas do que aquelas que tivemos em 2015!




This post first appeared on Hopeless Wanderer, please read the originial post: here

Share the post

Personal | Adeus 2015...

×

Subscribe to Hopeless Wanderer

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×