Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Babysitting

A minha dona mais nova está a fazer de babysitter de uma Gata. Essa gata é a gata da afilhada. Pelos vistos chama-se Nina e é parecida com o Nobita, mas mais magra (o Nobita está gordoooo).
No sábado chegaram aqui a Casa Dos Donos mais velhos com a gata para nos apresentarem. Eu cheguei ao pé dela devagar que era para ela perceber quem é que mandava aqui em casa e apreciem bem a lata da gata, passou por mim e não me disse nada. Claro que depois eu fui ter com ela e soprei. Soprei e disse: eu sou a Shizuka, esta é a minha casa e enquanto pisares o meu chão fazes o que eu mando.
Os meus donos tiveram medo que eu me atirasse a ela e então separaram-nos. 
Depois a minha dona mais nova foi buscar o Nobita. Ele veio ao colo da minha dona e a gata estava ao colo da comadre da minha dona. A minha dona fez as devidas apresentações, só que o Nobita nem olhou para a gata porque não conseguia desviar o olhar da mesa, que tinha frango assado do almoço (gordo). Vejam bem que a gata soprou-lhe e ele nem viu.
Que falta de respeito vir para minha casa soprar ao meu querido filho. Só eu é que posso soprar ao Nobita.
Depois voltaram a separar-nos, eu fiquei com o Nobita e a Gata Nina Foi para a caixa dela. A minha dona disse mil vezes bem alto que só gostava de mim, que eu era a gata mais importante do universo, que era a mais linda e deu-me comida.

Resumindo e concluindo, eu e o Nobita ficámos em casa dos donos mais velhos (como é habito durante a semana) e a gata Nina foi para casa dos donos mais novos (eu só sei porque ouvi um zum zum, a minha dona não teve coragem de me enfrentar e contar - quando eu for para casa dela no próximo fim de semana pode contar com umas grandes arranhadelas no sofá e muitas maratonas durante a noite).

Agora vejam a gata Nina que até é fofinha e segundo os meus soldados infiltrados (o meu dono mais novo) ela porta-se muito bem e só quer miminhos e brincadeiras. Diz ele que ela não arranha o sofá nem as mãos dele. Eu voltei a frisar (mais. uma. vez.) que as mãos humanas são a melhor coisa para afiar as unhas. E se ele não quiser que eu arranhe as deles que me diga para eu fazer ainda pior.


Miaus e Ronrons. Shizuka


This post first appeared on Shizuka And Family, please read the originial post: here

Subscribe to Shizuka And Family

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×