Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Facebook dos moralistas e análises de games!

Eaee mochileiros, como vão vocês? Se vocês mexem na internet, vocês já conhecem sobre oque eu falar! Moralista nas redes sociais e também sobre as análises de games que rola aqui no blog, é lógico, tudo do nosso jeito! Então não perca tempo e Let's Go!



Vocês já viram esses vídeos de Facebook onde um policial pega uns moleque e começa a mandar eles falar algo do tipo: "Eu sou um cusão!"? Então... Eu acho isso uma puta sacanagem! Por mais que o moleque tenha falado merda ou algo do tipo, no máximo ele tinha que dar um alerta, levar pra mãe, mas não gravar vídeo "mandando" o moleque falar certas coisas ou até Mesmo fazer, ao invés de ir atrás de ladrão de verdade ficam perdendo tempo com criança, realmente só um aviso e levar o moleque até a mãe já o fará pensar duas vezes antes de falar qualquer merda dessa.

Ai meus tímpanos! Essa doeu até na alma!

O engraçado disso tudo é os falsos moralistas, eles pulam, gritam e Batem Palmas Pra uma atitude dessa, mas quando é com a família deles, eles dizem que é abuso de poder! PORRA?! Se vocês batem palmas pra quem abusa do poder, não vão querer que eles façam o mesmo com vocês?! Pensa um pouco antes de falar merdas desse tipo ou antes de celebrar essa estupidez humana. Bom, realmente isso é foda, é algo que eu deixo pra vocês refletirem um pouco e pensar sobre os dois lados, e não só o ignorante e justiceiro da sua parte, pois isso não é justiça, mas sim covardia.

-Posta mais vídeos, vai! Posta!

Saindo um pouco do assunto, nesses dias eu não estou mais conseguindo jogar jogos, o mesmo problemas dos post que eu já falei aqui, então provavelmente não vai rolar uma análise esses mês, mas eu JURO! JURO mesmo que vou tentar fazer uma análise, se não for uma análise, eu faço uma enciclopédia quartáctica, pois esses mês está extremamente puxado, vou tentar pegar firme nesse lado do blog de novo, bom... Então espere, pois ja já tem uma análise nova ou algo do tipo, espere por uma luta maravilhosa de proporções super-heroicas! Pra compensar, eu vou contar uma curiosidade que talvez todos deveriam saber sobre nós mesmo: Nós enxergamos nossos narizes o tempo todo, mas nossos cérebros simplesmente os ignoram, engraçado a vida, né?!


É isso ai! Se você gostou dá um "curtir" no final da postagem e, para não perder nenhuma postagem nova, curta nossa page no Facebook, se você não viu as outras postagens clique aqui, as análises, aqui não esqueça de dar sua opinião! Que a Força esteja com Vocês! Ao infinito e Além, fucker's!


This post first appeared on Emultrowns - O Guia Do Mochileiro Dos Quartos!, please read the originial post: here

Share the post

Facebook dos moralistas e análises de games!

×

Subscribe to Emultrowns - O Guia Do Mochileiro Dos Quartos!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×