Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Enciclopédia Quartáctico - L.I.F.E.!

Eaeee mochileiros, como vão vocês? Hoje vou falar de um jogo bem humorado, com uma proposta bem interessante e descompromissado, o jogo é foda pra caramba! Então deixe de fazer oque você está fazendo e Let's Go!



L.I.F.E é um jogo desenvolvido por rustyFruit e lançado em 2013 para PC, feito com tecnologia Flash, segue o gênero de aventura, porém em queda livre, e roda diretamente no navegador! É um jogo com um objetivo/proposta muito interessante, ele é um simulador da vida, ou seja, você tem que viver as fases da vida, porém extremamente simplificado ao curso da vida normal! É foda pra caralho!

Cade o bebê? Achou!!!

L.I.F.E é um jogo simples, ele não tem uma história já feita em si e, na verdade, é você quem vai fazendo ela a partir de cada escolha que você faz no game, é isso que torna o game interessante e emocionante, você escolhe sua profissão, seu amigo e etc, isso interfere em toda narrativa do game, oque faz você querer joga ele cada vez mais, é extremamente viciante, quando você menos esperar já estará finalizando o game pela 10 vez.

  O jogo tem conquistas a ser desbloqueada, isso aumenta o replay e vícia!

O jogo tem uma trilha sonora simples, porém divertida e foda pra caralho! Cada parte do jogo tem sua própria e única trilha, mas ela simplesmente não enjoa, por mais que se repita, você não vai se irritar com ela, aliás, em certos pontos ela vai até te emocionar, grave bem oque eu estou falando. Os gráficos são mais simples ainda, mas muito trabalhado e atraente, é um gráfico simples que consegue passar muita coisa e acaba contribuindo para diversão do game, se você prestar bastante atenção você conseguira ver oque eu estou dizendo.

Breakout? Sim!

A jogabilidade do jogo segue o mesmo clima de todo o game, ela é simples e ótima! Você só vai usar o mouse pra jogar, e isso durante todo o jogo, que não é nada grande, isso acaba tornando o game menos trabalhoso e fazendo com que não necessite de tutorial para jogar, afinal qualquer retardado consegue mexer a porra do mouse, e se você não quiser usar mouse, poderá usar os botões direcionais. O jogo tem vários finais, várias escolhas e tudo isso contribui para o replay, ainda mais sabendo que o game é curto pra caramba, você consegue finalizar ele em 5 minutos, 10 no máximo.

O jogo já é curto e eu fico dando spoiler, ai é fode tudo!

L.I.F.E é um jogo simples, porém muito, mas muito foda mesmo! É um jogo que consegue ser emocionante e passar uma mensagem incrivel e nos faz refletir no quanto a vida  é rapida e passageira, ele é viciante, nos proporciona vários finais e é divertidissimo! É um jogo que você tem que jogar! Alías, é só clicar aqui, ou você esqueceu que ele roda diretamente no navegador?!



É isso ai! Se você gostou dá um "curtir" no final da postagem e, para não perder nenhuma postagem nova, curta nossa page no Facebook, se você não viu as outras postagens clique aqui, as análises, aqui não esqueça de dar sua opinião! Que a Força esteja com Vocês! Ao infinito e Além, fucker's!


This post first appeared on Emultrowns - O Guia Do Mochileiro Dos Quartos!, please read the originial post: here

Share the post

Enciclopédia Quartáctico - L.I.F.E.!

×

Subscribe to Emultrowns - O Guia Do Mochileiro Dos Quartos!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×