Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Volta do Charlie ao Two and Half Men, Saída da Xuxa da Globo e Filme do Mario!

Eaee mochileiros, como vão vocês? Hoje eu trago um monte de notícias fodas para os amantes de seriados, tv e filmes! Bom, isso vai desde uma possível volta do Charlie Sheen ao Two and a Half Men até um filme do Mário! Só lendo o post pra entender melhor, Let's Go!



Pelo que tudo indica a Xuxa saiu da globo depois de 30 anos, estão sabendo? Bom, eu não assisto TV, então foda-se, mas desde quando eu nasci que passa a Xuxa na Globo, foi tipo quando o Gugu saiu do SBT, a gente cresceu vendo o Gugu no SBT ai ele saí e Vai Pra Record, pra falar a verdade, a Xuxa também vai pra Record. Cara, eu acho que a Record vai contratar todos os apresentadores nostálgicos! Daqui uns dias o Jô Soares, Faustão e o Ratinho, vão estar na Record, é sério.

Satan 666 from hell!

Mochileiros, sabem uma notícia foda que eu fiquei sabendo esses dias? O Charlie Sheen poderá aparecer no ULTIMO EPISÓDIO de Two and a Half Men! Caralho, pensa que épico o Charlie voltando como se não tivesse morrido e termina com a série da melhor maneira possível! Bem, todo mundo anda falando que o TWHM perdeu a graça com a saída do Charlie e só foi afundando, mas eu não acho que foi isso que aconteceu, o Charlie pisou na bola e feio! Mas o seriado não foi só afundando, com a entrada do Ashton no seriado, ele conseguiu dar uma sobrevida naquilo tudo, entende? Porém oque foi afundando o seriado, com certeza, é o elenco que foi se desfazendo e acabou perdendo aquela magia que tinha para os fãs antigos.


Manja dessas artes milenares? O Charlie Manja! 

Bom, falando de rumores... Ficaram sabendo que a Sony Pictures poderá produzir um filme do Super Mario? Cara, é sério! E pelo que deu pra entender, essas informações foram descobertas após uns caras "hackearem" alguns arquivos da Sony e neles tinham trocas de e-mails de Avi Arada, produtor da Sony, assegurando os direitos para o filme e uma foto sua com Satoru Iwata e Shigeru Miyamoto para a chefe do estúdio da Sony, Amy Pascal. Pense que foda vai ser?! Mas não fiquem todos felizes não, pois parece que o Avi Arad disse que negociações com a Nintendo sobre o Mario ainda não estão fechadas, só nos resta esperar que de certo e que não seja igual aquele filme do SMB de 1993.


Pelo o amor de Deus, que o filme não seja com Atores REAIS!

Tem uma coisa que eu aprendi com o Charlie Sheen e que é provado cientificamente: Se uma pessoa encará-lo por mais de 6 segundos, sem piscar, ela, provavelmente, quer fazer sexo ou matar você.



É isso ai! Se você gostou dá um "curtir" no final da postagem e, para não perder nenhuma postagem nova, curta nossa page no Facebook, se você não viu as outras postagens clique aqui, as análises, aqui não esqueça de dar sua opinião! Que a Força esteja com Vocês! Ao infinito e Além, fucker's!


This post first appeared on Emultrowns - O Guia Do Mochileiro Dos Quartos!, please read the originial post: here

Share the post

Volta do Charlie ao Two and Half Men, Saída da Xuxa da Globo e Filme do Mario!

×

Subscribe to Emultrowns - O Guia Do Mochileiro Dos Quartos!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×