Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Análise - The Ninja Warriors!

Eaeee Mochileiros, como vão vocês? Hoje vamos falar de um jogo com ninjas guerreiros que precisam salvar o mundo no maior estilo Final Fight! É pancadaria que não acaba mais! Então não perca tempo e Let's Go!


The Ninja Warriors é um jogo lançado para SNES em 1994, foi desenvolvido pelos estúdios Natsume e publicado pela Taito, segue o gênero de Beat'em up/Briga de rua, seu objetivo é salvar o mundo das mãos do maquiavélico Banglar, mas tudo isso com muita porradaria!


Três personagens andróides a sua livre escolha!

A história do jogo é a seguinte: Em um futuro distópico e não muito distante, a população dos EUA tem sido oprimidas pelos militares e sofrem de lavagem cerebral por um tirano conhecido como Banglar. A única esperança para essa sociedade já sem forças para lutar, é um pequeno grupo de resistência subterrânea quem tem como plano principal assassinar Banglar. E para fazer isso eles estavam construindo três ninjas andróides, porém tudo estava acontecendo rápido demais e eles tiveram que mandar os ninjas antes de estar completo  ou tudo estaria acabado. Bem, é ai que você entra! 

Uma curiosidade, o nome dela é Kunoichi, que significa ninja feminino.
.
Não temos nenhuma namorada pra salvar, como na maioria dos jogos desse estilo, mas temos o mundo todo em NOSSAS MÃOS! Ou seja, a responsabilidade é BEM maior! No jogo temos 3 escolhas de Ninja para começar nossa jornada, cada um com seu atributo clássico, o rápido-fraco, lento-forte e o normal-normal. Uma coisa engraçada no jogo é que todos os ninjas são androides/robos, até mesmo a mulher que se parece humana. Só temos uma vida e cada vez que morremos podemos escolher um ninja diferente, mas fica relaxado, porque os continues são infinitos.


Existe um jogo anterior a ele, mas esse é muito melhor em todos os aspectos

 OK, vamos falar da trilha sonora do jogo! Bom, ela é muito boa! Todas as músicas são muito bem trabalhadas e vai mudando conforme vamos passando as partes do cenários e stage, sendo assim ela não enjoa, porém ela não se torna tão marcante a ponto de cantarolarmos durante o banho como a do Mario, DKC e etc, mas ela é foda! Cada personagem tem seu próprio som quando morre, os efeitos de socos e power também são bons, ou seja, não tem do que reclamar.


Uma coisa interessante: Na versão americana tiraram o sangue e as ninjas femininas.

Os gráficos do jogo são fodas pra caramba! Seja na parte do cenário e todos os detalhes ou nas dos personagens, todos foram muito bem feitos! Eles lembram bastante os gráficos do Final Fight 3 e os do Power Rangers, ambos de SNES. O jogo tem vários cenários com temática variadas, uns na rua e outros em prédio, e isso acaba tirando aquela monotonia de ficar sempre no mesmo ambiente que, aliás, é chato pra caralho! Existem bastante variação de personagens, mas vai ser SUPER comum você ver mais de 20 repetidos em cada stage, mudando somente a cor da roupa, uma coisa totalmente aceitável levando em conta a potencia do hardware do SNES.


Você pode pegar objetos do cenário e jogar nos inimigos!

Um dos pontos mais interessante do jogo é sua jogabilidade! Você vai se surpreender com ela, cada personagem tem seu próprio combo, seu próprio power e modo de combate! Os combos são bastante variados, podendo surgir varias combinações de ataque aleatoriamente, ou seja, não é nada difícil fazer um combo comum. Dificilmente você ira passar raiva por que a "jogabilidade" travou ou coisa do tipo, então se você morrer toda hora é porque você é ruim mesmo. Um ponto negativo pro game, é a falta de um modo multiplayer, coisa que o primeiro Final Fight também pecou, mas tudo bem, fazer oque?


Gráficos bem detalhados, mesmo sendo um jogo fácil é bem divertido e te prende até o fim.

O jogo tem ao todo 8 cenários, que são rápidos e fáceis de passar, podendo dificultar somente no BOSS/Chefão, ao todo, se você jogar bem, conseguira terminar o game em menos de 2 horas, porém tem o modo hard, que pode aumentar o fator replay do game e, é lógico, deixar o game mais divertido! Aliás, como saber se você é bom de verdade  jogando somente no normal? Tem que ser hardcore!


Ninja Warrios é um bom jogo para quem quer fugir dos tradicionas Final Fight.

The Ninja Warriors é um jogo foda pra caramba, com uma jogabilidade, gráficos e trilha sonora incríveis, tornando um clássico dos SNES, é um jogo que não pode faltar na lista de um bom fã de beat'in up, e pra quem não é fã, com certeza vai começar a gostar depois de jogar esse jogaço! Bom, pra baixar o game é só clicar aqui, caso não saiba emular clique aqui.



É isso ai! Se você gostou dá um "curtir" no final da postagem e, para não perder nenhuma postagem nova, curta nossa page no Facebook, se você não viu as outras análises clique aqui, as postagens, aqui,  não esqueça de dar sua opinião! Que a Força esteja com Vocês! Ao infinito e Além, fucker's!


This post first appeared on Emultrowns - O Guia Do Mochileiro Dos Quartos!, please read the originial post: here

Share the post

Análise - The Ninja Warriors!

×

Subscribe to Emultrowns - O Guia Do Mochileiro Dos Quartos!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×