Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Enciclopédia Quartáctico - Capcom Sports Club!

Eaee mochileiros, como vão vocês? Que tal um game com muita diversão, zoera, simples e descompromissado?! É Desse jogo que vamos falar! Um game de esporte muito divertido e engraçado! Então sem demora e Let's Go!


Capcom Sports Club é um jogo lançado para o arcade CPS2 da Capcom em 1997, foi desenvolvido pelos estúdios Capcom e publicado pela Capcom também , segue o gênero de Esportes, sua missão no jogo é vencer todo mundo, mas na maior zoera!


Tela de inicio.

Capcom Sports Club conta com 3 estilos diferentes de jogos, todos podendo jogar no modo multiplayer ou no singleplayer, o primeiro é de Tênis, o segundo de Futebol e o terceiro de Basquetebol. Os gráficos, jogabilidade e trilha sonora de todos os jogos são Muito Bem feitos, engraçados e divertidos, mas vamos falar de cada um de um jeito resumido e rápido!


Os três tipos de jogos para escolher.

Tênis: Você pode escolher uma de várias equipes (Nação) diferentes, conforme você escolher, alguma personagem dos jogos da Capcom representará seu time, meio que subliminarmente, como, por exemplo, a Chuli representa a China e etc. Se você for jogar no modo singleplayer, encontrará um certa dificuldade até se acostumar com a jogabilidade e ter noção da mecânica, depois fica fácil. Os gráficos são muito bem feito, porém sem muito glamour, mas tá bom até demais! A trilha sonora é divertida e simples, mas com poucas variação de músicas.

Um dos melhores modos.

Futebol: Você também pode escolher várias equipes diferentes, podendo até escolher o Brasil, as únicas coisas que mudam nos personagens de cada equipe é a cor da pele, do cabelo e algumas pequenas caracteristicas fisicas. O modo singleplayer funciona muito bem nesse jogo, rendendo altos momentos de diversão, mas o modo multiplayer também é bom. A jogabilidade é simples e fácil de se acostumar, a dificuldade do jogo é baixa, mas você pode acabar perdendo por qualquer besteira. A trilha sonora é divertida, tendo várias músicas boas, até aquela clássica do futebol brasileiro. Os gráficos aqui são muito engraçados e divertidos, tendo efeitos especiais e etc.

Fácil, porém competitivo.

Basquetebol: Você também pode escolher várias equipes diferentes, mas dessa vez não tem o Brasil como nos 2 primeiros jogos, o que muda de equipe para equipe é a cor da pele, cabelo, bigode e várias caracteristicas fisicas. O modo singleplayer é divertido pra caramba e também funciona muito bem nesse jogo, contamos com vários efeitos especiais que deixam o jogo muito mais divertido! A jogabilidade é bem simples e fácil de se acostumar, a dificuldade do jogo é média, mas isso depende de pessoa pra pessoa. Os gráficos são muito bem elaborados, deixam o jogo engraçado, divertido e foda! Na hora dos especiais rolam altas paradas maneiras e etc. A trilha sonora é divertida, assim como o jogo no geral.

Dando um especial, viu que foda?!

Bom, o jogo é foda demais! É ótimo pra jogar com os amigos e fazer um "mini campeonatinho" em casa, mas também é ótimo pra jogar sozinho, no geral o jogo é bom demais! Se você quiser baixar é só clicar aqui, se não sabe como emular, clique aqui.



É isso ai! Se você gostou dá um "curtir" no final da postagem e, para não perder nenhuma postagem nova, curta nossa page no Facebook, se você não viu as outras postagens clique aqui, as análises, aqui não esqueça de dar sua opinião! Que a Força esteja com Vocês! Ao infinito e Além, fucker's


This post first appeared on Emultrowns - O Guia Do Mochileiro Dos Quartos!, please read the originial post: here

Share the post

Enciclopédia Quartáctico - Capcom Sports Club!

×

Subscribe to Emultrowns - O Guia Do Mochileiro Dos Quartos!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×