Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Café,cigarros e lembranças

Cara… que tédio!! Eu queria ter uns R$ 30 reais pra comprar um fardo de cerveja e beber sozinha no meu quarto ouvindo músicas para me fazer chorar e tirar essa tristeza chata de mim. Odeio domingos. Acho que ninguem gosta,na verdade. Eu já me sinto só a semana inteira… no domingo a noite as coisas pioram. E muito!
Como eu queria sair pra me divertir. Beber com meus amigos,dançar,rir,fazer as pessoas rirem,conversar,etc.. Em que parte da minha vida eu deixei a felicidade ir embora e a proibi de voltar? Eu não lembro.

Sabe.. eu vivo constantemente no passado. Eu era feliz lá. Ainda sou feliz,mas de um jeito diferente. Entende? De um jeito mais… sombrio. Eu me arrependo TANTO de não ter aproveitado mais as oportunidades que eu tive no passado,só porque me achava gorda e que apenas um pirulito ia me fazer explodir. Me arrependo de não ter ido mais vezes ao barzinho na orla da praia com minha amiga e encher a cara até esquecer meu nome e chegar em casa apenas de manhã (Já que o bar era 24hrs). Me arrependo de não ter sorrido mais. Me arrependo de não ter comido mais. Eu lembro de certa coisa que aconteceu comigo: eu morava atrás da faculdade. E gostava de ir lá as tardes para ficar na cobertura olhando a cidade e fumando ou apenas lendo. Lá tinha um restaurante. Eu lembro que pedi uma torta alemã. Com receio ENORME de engordar COM UM MALDITO PEDAÇO DE TORTA,mas pedi. Na época eu tava lendo um livro e em dada passagem os dois personagens – um homem e uma mulher que eram estranhos e de repente se viram viajando juntos pela praia – foram comer um peixe feito pelo cara. Então ele falou pra ela: “Feche os olhos. O gosto fica melhor”. Eu fiz a mesma coisa com a torta. Por uns breves segundos parece que todas as células do meu corpo vibraram de alegria e eu estava flutuando no espaço. Foi a coisa mais gostosa que eu já havia comido. E foi uma das tardes mais inesqueciveis que eu já tive. Nunca Vou me esquecer daquela cidade. E nunca vou esquecer que hoje,dia 7 de março,há exatos 8 anos atrás eu embarcava na minha jornada para morar naquela cidade que um dia eu dissera pra minha amiga que morava lá: “Quem mora aqui é abençoado”.
Eu fui abençoada por quase dois anos. Dois anos de tanta felicidade. Tantos sorrisos. Tantas emoçoes. Não sei porque estou falando de lá se é outra coisa que eu quero falar. Mas me veio na mente agora.. de como temos momentos e momentos incriveis e deixamos de aproveitá-los em nome de alguma coisa ou alguem que não merece nossa atenção.

Deus,como eu queria uma cerveja. Ou um whisky com energético. E estar em uma piscina. E para cada mergulho que eu desse todos os problemas se dissolvessem na agua. Mas não. Estou sentada em frente ao computador,escrevendo algo que ninguem vai ler e muito menos comentar,fumando e bebendo um café com leite morno.

Por que eu?



This post first appeared on The Shadows Of Lola, please read the originial post: here

Share the post

Café,cigarros e lembranças

×

Subscribe to The Shadows Of Lola

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×