Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

As 10 mais... ou mais ou menos... por aí

As 10 Mais... Ou Mais Ou Menos... Por Aí
Nem sempre podemos agradar, mas podemos tentar escrever sempre agradavelmente.

Parafraseando Voltaire de um modo muito meu, vou Tentar não desapontar e aceitar continuar a corrente que a Sarin me propôs para este verão, subordinada ao tema :

10 actividades que tenciono fazer este Verão

Então, let´s the fun begin :

1. Tentar tirar o blog do coma induzido e escrever alguma coisa de jeito, tarefa hercúlea, bem sei, mas pode acontecer que acorde inspirada depois de uma noite mal dormida em que, após a  martelada do despertador,  reparo que acabou o café.Tragédias Sempre foram uma fonte de inspiração.

2. Não apanhar sol. Para quê gastar dinheiro em banhas para as rugas, quando sei perfeitamente que o pior inimigo dos pés de galinha é espetar as fuças nos UVs.

3.Tomar dose reforçada de suplemento para a paciência neste período de época alta no que toca ao turismo e à estupidez humana.

4. Não comer crepes com gelado à maluca.Apesar de me estar completamente a borrifar para as dietas, tenho que ter um bocadinho de bom senso, caramba! Crepes com gelado e frutos vermelhos... vou deixar os apetites para algo mais saudável como um bem derretido queijinho de Azeitão com bolachas integrais.

5. Acabar de ver La Casa de Papel, de que não consigo de modo algum encontrar os episódios 14 e 15 e isso deixa-me bastante contrariada.

6. Ler mais do que 6 livros nas férias de Setembro (... é verdade, faltam precisamente 2 meses)

7. Nadar. É tão preciso como navegar.

8. Experimentar ouriço do mar, que me dizem ser a 8ª maravilha gastronómica. Não sou fã de sushi ou sashimi. A ver vamos , ou melhor a saborear, saboreamos.

9. Sentar-me ao PC e explorar todas as hipóteses viáveis de fazer o Caminho de Santiago sem me dar um fanico...Talvez de carro ?

10. Descansar muito. É difícil, mas Vou Tentar dar o meu melhor.

Do meu tempo 



Ponho às aranhas a Loura de Também quero um Blog.A Susana de A Voz à solta . A Capitã Cooka de Stars & Mythical Creatures .  A Sexinho de O Sexo e a idade e o Robinson Kanes de Não é Que não Houvesse 😊😊😊

 Boa época estival para todos os que gostam de muito calor. Pessoalmente dispenso tudo o que suba acima do 30º, mas faço votos para que todos os que vão a banhos, nos mares, nos rios ou nos lagos... está bem, piscinas também, voltem repousados para mais um ano de rebuliço. 



This post first appeared on A Contar Vindo Do CÄ—u, please read the originial post: here

Share the post

As 10 mais... ou mais ou menos... por aí

×

Subscribe to A Contar Vindo Do CÄ—u

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×