Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite...

Eis que vim relatar minha mera coragem de sair num sábado a noite com um ex ficante e Seus Amigos. Era de se esperar que fosse tenso, e por uns momentos em que eu ainda estava sóbrio foi, até a cena em que ele beija um de seus amigos e o álcool queria começar a fazer efeito contra vontade.
Eu esperava que me sentiria mal por Isso, mas aí surge aquela sensação estranha de: "Por que o que estou vendo se tornou tão natural e banal?", não que deixasse de ser, mais no fundo o que eu queria era que aquele beijo tivesse sido meu, e 20 minutos depois foi. De copo em copo socializei com os amigos dele e de repente Todo Mundo me amava, como num conto de fadas onde a princesinha é super querida por todos menos pela madrasta má ou por algum personagem que não sei por qual motivo quer ferrar com a vida da adorável princesa. Eu senti a expressão da madrasta da Branca de Neve no rosto dele, e pensei que meu próximo copo de cerveja ou caipirinha viria com uma dose de veneno e eu cairia do terceiro andar da casa noturna.
Engraçado foi quando ele disse que eu era "puta"(sim, foi este o termo usado) e explicou isso me dando um beijo. Como se não bastasse o amigo me beijou e aí realmente eu tive que honrar o título que ele me deu.
Ao passar das horas eu fui pegando um aqui, outro ali, e fechei a noite com 10. Não que isso seja motivo de orgulho, mais senti a Grande necessidade de fazer a tão falada "puta", na frente dele claro.
E para minha grande surpresa a madrasta má de repente se torna a menina do ensino fundamental rejeitada pelo garoto mais popular da escola. Eu nunca fui popular por ser legal e sim pela minha personalidade blasé no tempo estudantil.
Embora os olhares vazios das pessoas na 'boite' eram de cortar o coração, todos fingiam a felicidade eterna, dançavam e bebiam suas amarguras encapadas numa grande mentira noturna, onde a pista de dança e desconhecidos vorazes por fazer pegação e assim como eu serem "putas" esperam alguma coisa de um sábado a noite.

Mr. Molko



This post first appeared on 3 Doses De M, please read the originial post: here

Share the post

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite...

×

Subscribe to 3 Doses De M

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×