Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Massagem Yoni, Ejaculação Feminina e Eu

Ele me chama de Yoni. É o nosso código. E é também convite para a sessão de Massagem
Mais uma...
***
Massagem Yoni
(Trechos do Post de 16 de março de 2011)


Yoni é o nome em sânscrito (uma das linguas oficiais faladas na Índia) para o "templo sagrado", mais popularmente conhecido como vagina. Assim sendo, a massagem yoni é feita diretamente lá, na "perseguida".
Passo a passo.
Trata-se de uma vertente da massagem tântrica - técnica milenar associada à cura da alma, por meio de toques que proporcionam alegria, cumplicidade, sensualidade e amor -, que promete limpar, revigorar energeticamente a mulher, estimular os chakras e proporcionar cura emocional, a fim de liberar traumas que, muitas vezes, estão centrados na yoni (gostei desse nome!).
Os terapeutas (isso mesmo, terapeutas!) especialistas na técnica afirmam não se tratar de masturbação, mas toques suaves, tanto nas partes interna e externa da vagina quanto nas "adjacências" (coxas, nádegas, abdômen, seios), também indicados no auxílio ao tratamento de problemas como vaginismo, vaginite, frigidez, anorgasmia e disfunções da excitação.
***
Ejaculação Feminina

A ejaculação feminina é um dos temas mais controversos da sexualidade humana: Muitos acham que somente um pequeno grupo de afortunadas mulheres têm a capacidade de ejacular. Outros afirmam tratar-se de uma lenda urbana e acreditam que tudo não passa de urina ou lubrificação vaginal.
Controvérsias a parte, posso garantir, a ejaculação feminina existe sim! E melhor: Descobri recentemente que pode ocorrer de duas formas distintas.
A primeira delas é bastante popular na indústria pornográfica: O squirt (esguicho, em inglês) consiste no esguichar de grandes quantidades de um fluído transparente, inodoro e de consistência aquosa no momento do clímax. 
A outra, considerada pelos estudiosos como a 'verdadeira' ejaculação feminina se refere à produção de um líquido branco e leitoso durante o orgasmo. 
Estudos apontam que as responsáveis por nossa ejaculação são as glândulas de Skene, também conhecidas como próstata feminina, localizadas próximo ao clitóris e a abertura da uretra, onde "desaguam". A composição do líquido prostático feminino se assemelha à dos fluídos expelidos pelos homens.   
E já que todas as mulheres possuem a referida glândula, todas podem ejacular também. 
Carecem apenas de estímulos para tal.
***
Massagem Yoni, Ejaculação Feminina e Eu


Meu texto sobre massagem yoni é de longe o mais lido do blog. 
Tamanho interesse pelo tema acaba por atrair pseudo massagistas interessados em colocar os escritos em prática... Em mim.
Até então, sem sucesso... 
Até então!
Ele cursou Fisioterapia e, apesar de atuar numa área totalmente distinta, leva jeito para a coisa: Faz massagem como ninguém e tem prazer em fazê-lo. 
Eu, por minha vez, A-DO-RO ser massageada. 
Unimos a fome e a vontade de comer... Literalmente.
Atestei que a massagem é tudo o que falam. E um pouco mais. Além do sem-número de orgasmos (juro que é impossível contar!), a experiência me elevou a um patamar sexual superior: A ejaculação feminina.
A primeira experiência de que me recordo se deu há alguns anos, quando um dos homens mais gostosos que já vi na vida cruzou meu caminho. Não que eu tenha esguichado feito uma mangueira de bombeiro desgovernada, mas lembro saudosamente de ter "lavado" todo o banco do automóvel dele...
Na época não dei muita atenção ao evento e menti que isso já tinha me acontecido. E, desde então, infelizmente, a proeza repetiu-se poucas e maravilhosas vezes. 
Recentemente, nas sessões de massagem, foi diferente: O massagista quem notou, orgulhoso, a presença abundante do tal líquido branco e leitoso. 
A princípio, fiquei com receio de estar com algum problema ginecológico e, apesar dos check-ups periódicos, só ter descoberto durante toda a “movimentação” da massagem. 
Depois, parti para a “pesquisa de campo” e concluí, ainda mais orgulhosa que meu massagista, que (yeeeeeeeeeeees) ejaculei! 
A bem da verdade, me senti poderosa! Feliz por perceber que nós, mulheres, temos o potencial de ir sempre além na exploração do nosso prazer. 
O mais curioso foi descobrir que, apesar de muitas amigas já terem passado por ocorrências semelhantes, nenhuma de nós tinha conhecimento da tal ejaculação quando a dita cuja rolou pela primeira vez... 
O Tantra - expressão em sânscrito que significa “libertação” (tan) e “expansão” (tra) - ampliou ainda mais meus horizontes. E isso é para lá de libertador! 
E quer saber? 
"O céu deixou de ser o limite desde que o Homem deixou suas pegadas na Lua".
... E a Mulher experimentou a Massagem Yoni.

P.S.: Fica aqui meu convite às amigas e mulheres que vierem a ler esse post: Contem sua experiência no assunto e ajudem outras de nós a se conhecer (e compreender) melhor!
P.S.2: 'Tá' bom! 'Tá' bom! "Meninos", também estão convidados a comentar... rs


This post first appeared on Pra Chamar De Meu..., please read the originial post: here

Share the post

Massagem Yoni, Ejaculação Feminina e Eu

×

Subscribe to Pra Chamar De Meu...

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×