Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Carta para Você



"Love, 

Há quanto tempo você não recebe uma carta? 

Pois bem, passei (passamos) a noite em claro, ainda não consegui dormir e, cá estou, escrevendo para não organizar ideias e sentimentos ... 

A verdade é que meus escritos diminuíram gradativamente junto com minha fé. Você me inspirou e inspira a escrever. Para o bem. E para o mal. 

Te olho nos olhos e vejo um menino grande, de coração adolescente, com dificuldades de se encantar ou se envolver, já que construiu não um muro, mas uma verdadeira muralha em torno de si. 

Traduzo seus gestos seguros como a tentativa sem êxito de esconder as dores do caminho, ainda que saiba bem o destino que deseja e agora o negue. 

Sua pulsação não mente. Você tem coração bom. E forte. Mas, de que adianta Isso tudo se é tão duro consigo mesmo? (Te percebi ainda mais forte, pulsação calma, respiração lenta, quando se permitiu aconchegar a cabeça em meu peito, como quem pede para ouvir um "estou aqui e tudo ficará bem"). 


Você é a personificação do bom-humor. Me faz rir seu riso como ninguém... Mas, se esconde atrás dele. Rir de si mesmo foi a forma que encontrou de não se levar tão a sério. 


Ouço o que diz a meu respeito e sei que é como se falasse diante do espelho. "O que te incomoda no outro é exatamente o que te incomoda em você mesmo". 

Sei que, apesar de apreciar a própria companhia, nem sempre gosta de estar só e que, por vezes, fugiu de si mesmo num copo, nos braços de alguém que nada significava para você ou se escondeu na noite em meio a uma multidão qualquer. 

Hoje senti o cheiro do seu medo. Confesso que é bem parecido com o meu. Com tantas coisas que temos em comum, isso não poderia ser diferente... 

Você está jogando fora esse presente lindo que Deus nos deu (nós!), você quer alguém para chamar de seu, mas não sabe se suportaria tentar e não conseguir... 

Te leio. Te sei. Te sinto. Te vejo. 

E é por saber, sentir, e ver tudo isso que não posso me permitir ficar apenas na superfície com você. Não agora que já fomos tão fundo um no outro... 

Mergulha comigo? 

P.S.: Antes de sucumbir mais uma vez ao medo de fracassar e fugir (não de mim, mas de você mesmo), pense bem. 'Cada sonho que você deixa para trás é um pedaço do seu futuro que deixa de existir'.
P.S.2: Obrigada por esses 2 meses mágicos! Foram dias únicos e especiais que renovaram minha fé ❤."


This post first appeared on Pra Chamar De Meu..., please read the originial post: here

Share the post

Carta para Você

×

Subscribe to Pra Chamar De Meu...

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×