Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Não quer dizer NÃO! ou Pintocóptero


Engana-se quem acredita na generalização de que "quando uma mulher diz não ela quer dizer talvez, e quando diz talvez, quer dizer sim". 

Quando a Mulher em questão sou eu, o NÃO quer dizer NÃO. O SIM significa SIM. E, quanto ao talvez, não é palavra que tenha utilidade no vocabulário de quem sabe quem o que quer.
Eu sempre sei.

Mas, considerando-se que ser decidido é característica qualidade cada vez mais rara, vale qualquer artifício para converter um não em talvez e um talvez em sim. Se possível, numa tacada só...

Dia desses Noite dessas, tentou-se comigo uma técnica um tanto peculiar, a qual apelidei carinhosamente de "pintocóptero". 
Explico: Diante de minha recusa à proposta de retomar o antigo colorido de nossa amizade, o "piloto" (chamarei assim por falta de nome melhor), lançou mão de sua "aeronave" e desembestou a girá-la, num misto de dança do acasalamento e show de horror, que acabaram por tornar tragicômica a desagradável situação... 

No fim das contas, nada rolou, óbvio. O piloto recuou com o pintocóptero entre as pernas e fim de papo. 
Literalmente.

Na frustrada tentativa de alçar vôo, a única conquista do pseudopiloto foi (SIM!) cair vertiginosamente no meu conceito.


This post first appeared on Pra Chamar De Meu..., please read the originial post: here

Share the post

Não quer dizer NÃO! ou Pintocóptero

×

Subscribe to Pra Chamar De Meu...

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×