Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

“Cinquenta Tons Mais Escuros” tem primeiro trailer divulgado

Apesar das controvérsias, a adaptação do best seller “Cinquenta Tons de Cinza” foi um grande sucesso de bilheteria. E, como não poderia deixar de ser, a continuação “Cinquenta Tons Mais Escuros” também ganhará as telas. O trailer acaba de ser divulgado.

Na trama, um Christian Grey ferido tenta seduzir uma Ana Steele cautelosa. Para isso, ele precisa de um novo arranjo para ter uma nova chance. Conforme os dois começam a construir confiança e encontrar estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian começam a assombrar o casal, determinadas a destruir suas esperanças de um futuro juntos.

Jamie Dornan e Dakota Johnson retornam aos papéis de Christian Grey e Anastasia Steel. Também retornando estão a vencedora do Oscar Marcia Gay Harden, Jennifer Ehle, Luke Grimes, Rita Ora, Victor Rasuk, Eloise Mumford e Max Martini. As novidades são a vencedora do Oscar Kim Basinger, Hugh Dancy, Bella Heathcote e Eric Johnson.

“Cinquenta Tons Mais Escuros” tem direção de James Foley (House of Cards), e mais uma vez com produção de Michael De Luca, Dana Brunetti e Marcus Viscidi, junto com E L James, a criadora da série. O roteiro é de Niall Leonard, baseado no livro de James.

O post “Cinquenta Tons Mais Escuros” tem Primeiro Trailer Divulgado apareceu primeiro em Ambrosia.



This post first appeared on Ambrosia – Cinema, Música, Teatro, Livros & Hqs, please read the originial post: here

Share the post

“Cinquenta Tons Mais Escuros” tem primeiro trailer divulgado

×

Subscribe to Ambrosia – Cinema, Música, Teatro, Livros & Hqs

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×