Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Confira os novos widgets de tempo com o Material You

Os Novos Widgets de clima do Material You da Google são estranhos. Eles devem apareçer mais ou menos no lançamento do Pixel 6.   

fonte: Android Police

Uma semana atrás, tivemos nosso primeiro vislumbre de novos Widgets de clima definidos para estrear no aplicativo de pesquisa padrão da Google, escondidos nos arquivos de um APK de aposta. Eles não eram tão impressionantes, vindo em apenas uma forma e variantes claras e escuras. Hoje, mais variantes atraentes apareceram, desta vez em conformidade com a linguagem de design Material You do Android 12.

O 9to5Google descobriu os novos widgets, que correspondem amplamente a alguns dos elementos vistos na recente publicidade de pixel. Duas opções foram descritas: um quadrado arredondado maior com as condições climáticas, temperatura atual e temperatura alta e baixa, e um oval menor com apenas a condição atual e temperatura para uma velocidade rápida. Ao contrário das versões anteriores dos widgets, eles seguem o tema dinâmico do Android 12 na unidade de demonstração do Pixel.

fonte: Android Police

Alguns no AP dizem que parecem estranhos. Outros acham que é estranho.

Podemos esperar ver esses widgets - ou algo muito parecido com eles - na versão de lançamento do Android 12. Eles podem ou não vir para os dispositivos mais antigos (sem os temas dinâmicos Material You, é claro). Duvido que eles se tornem um esteio: se você realmente investiu em ter o clima na sua tela inicial, provavelmente já encontrou algo mais eficaz. Mas eles serão boas opções de qualquer maneira.

fonte: Android Police





This post first appeared on Crazyseawolf's Blog, please read the originial post: here

Share the post

Confira os novos widgets de tempo com o Material You

×

Subscribe to Crazyseawolf's Blog

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×