Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novidades no Chrome OS: Novos papéis de parede

O Chrome OS recebeu um novo conjunto de papéis de Parede. Incremente seu PC ou smartphone com alguns fundos belos e novos..   

Fonte: Android Police

Você está cansado de olhar para o seu papel de parede antigo e chato? A Google publicou recentemente algumas novas coleções de papéis de parede para o Chrome OS, e você pode baixá-las agora - mesmo se não tiver um Chromebook.

Entenda: ter um fundo de cor simples e sólida é importante para mantê-lo menos distraído do trabalho em um ambiente empresarial. Mas com seu próprio dispositivo, a personalização é a chave para tornar seu PC e smartphone novos e interessantes.

Heritage

Fonte: Android Police

O dia 14 de Setembro marca o início do Mês da Herança Nacional Hispano-Americana, e que melhor maneira de comemorar do que com a mais recente coleção de novos papéis de parede do Chrome OS? "Heritage" é uma coleção de obras de arte com curadoria de artistas hispânicos que combinam sua perspectiva moderna com cores e temas vibrantes e hipnotizantes, ao mesmo tempo em que acenam com a rica história. Cecilia Ruiz, Liz Hernández, Marisol Ortega e Niege Borges criaram 16 ilustrações divertidas e coloridas que refletem uma exploração de suas culturas.

Cityscape (Paisagem urbana)

Fonte: Android Police

Se você é uma pessoa da cidade, provavelmente aprendeu a amar o burburinho, a vibração e as luzes brilhantes de uma pessoa - seja Paris, Nova York ou Los Angeles. Os artistas da paisagem urbana adoram capturar o clima da cidade, especialmente os edifícios imponentes que se erguem sobre você. A Google selecionou 44 planos de fundo de paisagens urbanos atraentes, criados por vários artistas, que são fascinantes o suficiente para atrair as pessoas.

Landscape (Panorama)

Fonte: Android Police

Quem não quer ficar mais ao ar livre para respirar ar puro e se conectar com a natureza? A fotografia de paisagem é inegavelmente uma das formas mais gratificantes e divertidas de fotografia, capturando a essência da natureza e do ar livre. A Google compilou impressionantes 57 imagens criadas por vários fotógrafos, apresentando fotos impressionantes que dão a você a sensação de estar lá. Você pode encontrar ainda mais planos de fundo de paisagens - incluindo imagens de visualização da Terra - dentro da pasta "Legacy Chrome OS Wallpapers" seguindo o link de download abaixo.

Floral

Fonte: Android Police

Anna Kövecses projetou esses 11 planos de fundo exclusivamente para Chromebooks feitos pela Google, como o Pixelbook Go, e eles parecem vir do livro infantil The Very Hungry Caterpillar. Ela usa tinta a óleo e pastéis para enfatizar as formas orgânicas simples em sua arte, que com certeza reverberará com sua criança interior.

Abstract (Abstrato)

Fonte: Android Police

Arte abstrata e design estão ao nosso redor, e por um bom motivo - é um gênero incrivelmente versátil que permite total liberdade para os artistas explorarem seus pensamentos e sentimentos pessoais sem a representação direta encontrada em outras formas de arte. Originalmente uma coleção exclusiva do Pixel Slate, a coleção de abstratos da Google apresenta 12 fundos que escapam da realidade, usando formas visuais e formas amplamente abertas à interpretação.

Composition (Composição)

Fonte: Android Police

Os gráficos 3D estão na moda hoje em dia, com designs atraentes que sempre fazem você ansiar por mais. Jerimiah Shaw combina formas, texturas e folhagens primitivas para ilustrar cenas de equilíbrio e leveza de peso. Esses 11 fundos também têm composições intrigantes e paletas de cores simples que criam um design atraente e satisfatório.

Dessert time (Hora da sobremesa)

Fonte: Android Police

Por quase quatro meses - do Halloween ao Dia dos Namorados - os americanos têm uma desculpa para se deliciar com doces. Embora alguns de nós (e por "nós" eu definitivamente não me refiro apenas a mim) fantasiem e se deliciem em ser regados com donuts, as sobremesas têm um apelo estético para eles. Esses 7 planos de fundo irresistíveis da Google apresentam doces requintados e criatividade artesanal que com certeza vão deixar qualquer um "Bon Appétit".

Colors (Cores)

Fonte: Android Police

As formas servem como base para um design forte, seja pintando uma obra de arte básica ou complexa. Esses 12 papéis de parede da Google usam formas abstratas com uma ampla gama de cores para estabelecer uma estética moderna, limpa e mínima para sua área de trabalho.

Illustration (Ilustração)

Fonte: Android Police

Por meio da beleza e da flexibilidade criativa, os ilustradores criam designs visualmente atraentes para ajudar o visualizador a interpretar melhor um conceito. Shawna X projetou 12 ilustrações, incluindo nosso Chrome Dino favorito, que são fundos perfeitos para seu desktop e dispositivo móvel.

Art (Arte)

Fonte: Android Police

Se você adora criatividade em sua área de trabalho, Art é a coleção perfeita para você. Esses 56 fundos selecionados pela Google são altamente expressivos e imaginativos, variando de cenas aparentemente impossíveis a padrões simples, mas ousados, que atraem a criatividade do artista.

Togetherness (União)

Fonte: Android Police

Comemore a diversidade cultural com esses 24 papéis de parede. A coleção Togetherness combina geometria e cores ousadas para retratar orgulho, auto-expressão e muito mais. A arte de Aurélia Durand, Sabrena Khadija e Meech Boakye é um quadro coletivo que representa um futuro inclusivo para todos.

Imaginary (Imaginário)

Fonte: Android Police

Você é um grande fã de gráficos 3D? Ilustrações digitais como esta coleção de papéis de parede se tornaram uma das tendências de design de sites mais populares nos últimos dois anos - elas são atraentes e definem uma vibração futurística para o usuário. Leo Natsume fez um excelente trabalho ao dar vida aos adoráveis ​​personagens com estes 12 papéis de parede.

Collage (Colagem)

Fonte: Android Police

Quer algo relaxante? Esta coleção apresenta 12 papéis de parede com lindas paletas de cores análogas que são fáceis de ver. Matthew Hollister fez um trabalho incrível mantendo o clima sereno e harmonioso, criando um bom equilíbrio de cor e contraste.

Made by Canvas (Fabricado pela Canvas)

Fonte: Android Police

Sente-se contemporâneo? Esses 12 fundos foram desenhados no Chrome Canvas, um aplicativo de desenho popular da Google. Eu amo o quão animadas e vivas essas ilustrações são, especialmente com a sensação de meados do século e cores vibrantes ajudando a enfatizar o visual contemporâneo. Russ Gray e Hedof fizeram um excelente trabalho com esta coleção.

Element (Elemento)

Fonte: Android Police

Ama a arte abstrata 3D tanto quanto eu? Esses 12 designs abstratos criam uma composição única usando formas, formas e marcas gestuais. Adoro como Rutger Paulusse aproveita a translucidez, a iluminação e os gradientes para criar uma linguagem de design única. Alguns desses fundos têm uma variante escura, sugerindo que o modo escuro do Chrome OS pode estar logo ali

Download

Você pode obter a nova coleção Heritage junto com alguns dos fundos do Chrome OS mais antigos da Google diretamente do seletor de papel de parede, mas você terá que habilitar chrome:flags#use-wallpaper-staging-url para que Heritage apareça. Se você não possui um Chromebook, pode baixar esses papéis de parede clicando no link da fonte logo abaixo.

Download: papéis de parede do Chrome OS (outono de 2021)

Fonte: Android Police



This post first appeared on Crazyseawolf's Blog, please read the originial post: here

Share the post

Novidades no Chrome OS: Novos papéis de parede

×

Subscribe to Crazyseawolf's Blog

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×