Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novidades no Google Tarefas: O aplicativo recebe um novo ícone

 O Google Tarefas está ganhando um novo logotipo com aparência mais profissional. Pela primeira vez.a empresa a empresa está melhorando um ícone de aplicativo..   

fonte: Android Police

O aplicativo Google Tarefas foi lançado em 2018. Com tarefas que são sincronizadas em todos os seus dispositivos, você pode gerenciar, capturar e editar suas tarefas de qualquer lugar, a qualquer momento. Embora aplicativos como Gmail e Google Keep permitam que você faça e edite tarefas, o Google Tarefas é dedicado exclusivamente a esse propósito. Ele também se integra ao Gmail e ao Google Agenda, sendo excelente para aqueles que investem solidamente no ecossistema da Google. No entanto, um pequeno problema com isso: o ícone era uma droga. Felizmente, a Google agora está melhorando isso.

O ícone de aplicativo anterior para o Google Tarefas estava em conformidade com as diretrizes do Material Design, incluindo até mesmo uma sombra suspensa. Mas a linguagem de design da Google, e especialmente o design de outros aplicativos do Google Workspace, mudou. E para ser justo, esse ícone nunca foi realmente bom. Era para se parecer com uma marca de seleção com um ponto e uma barra, mas mal se parecia. O novo ícone do Google Tarefas é uma melhoria marcante que também se ajusta adequadamente ao design de ícone simplificado de outros aplicativos do Workspace, como o Google Chat.

O ícone antigo de Tarefas (à esquerda) e o novo (à direita), fonte: Abdroid Police

De acordo com a Google, o novo ícone do aplicativo deve começar a ser lançado em 23 de setembro (e continuar nas duas semanas seguintes). Até então, você ficará preso com o logotipo antigo.

fonte: Android Police



This post first appeared on Crazyseawolf's Blog, please read the originial post: here

Share the post

Novidades no Google Tarefas: O aplicativo recebe um novo ícone

×

Subscribe to Crazyseawolf's Blog

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×