Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A nova playlist do Youtube Music não inclui músicas enviadas

A nova lista de reprodução de Library Tracks do Youtube Music não inclui as músicas enviadas. O recurso está atualmente em teste e há muito espaço para melhorias.   

fonte: Android Police

O YouTube Music ainda carece de alguns recursos em comparação com outros serviços de streaming, especialmente seu predecessor Google Play Music. No entanto, está melhorando lentamente conforme as coisas são adicionadas e os bugs corrigidos. Um dos aspectos mais irritantes do YouTube Music é como Sua Biblioteca é tratada, mas a Google agora está testando uma lista de reprodução de faixas da biblioteca que deve ajudar a amenizar o problema.

O usuário do Reddit, u/Iordbrack, viu a nova lista de reprodução no fim de semana, e ela faz praticamente o que o nome diz. A lista de reprodução mostrará todas as músicas da sua biblioteca, independentemente de terem sido curtidas ou não. Um benefício é que você pode baixar facilmente toda a sua biblioteca de uma só vez. Faça isso e você efetivamente terá todas as suas listas de reprodução disponíveis off-line, mesmo se não as tiver baixado individualmente.

Crédito da imagem: u/Iordbrack, fonte: Android Police

Infelizmente, há uma advertência importante: a música enviada para sua biblioteca não está incluída. Se você é um ex-usuário do Play Música e deseja sua biblioteca inteira em um só lugar, ainda está sem sorte. No entanto, isso pode mudar, pois esta lista de reprodução ainda está em fase de teste, aparecendo apenas para alguns usuários. Além do mais, tentar acessá-lo diretamente resultará em um erro 404. Você precisa baixá-lo e definir o aplicativo para o modo offline para usá-lo no momento. Esperançosamente, à medida que é melhorado, a música carregada também será incluída.

fonte: Android Police via u/Iordbrack, XDA Developers



This post first appeared on Crazyseawolf's Blog, please read the originial post: here

Share the post

A nova playlist do Youtube Music não inclui músicas enviadas

×

Subscribe to Crazyseawolf's Blog

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×