Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novidades no Gboard: Novos adesivos e mashup de emoji divertidos e perturbadores

O Gboard adiciona vários adesivos divertidos e perturbadores com o mash-up de emoji, mas há algo imperdoável que a galera da Google fez!


fonte: Android Police


No início de 2020, a Google começou a testar um novo recurso de mashup de emoji que sugere alguns adesivos modernos cada vez que você tenta inserir um emoji normal no Gboard. A opção mais tarde foi lançada sob o apelido oficial de Emoji Kitchen(Cozinha de Emoji) e tem sido relativamente a mesma desde então. Agora, estamos vendo um monte de mashups novos possibilitados por um novo sistema de combinação que permite que você escolha qualquer dois emojis e obtenha um adesivo deles.

Intensificação de emoji

A primeira vez que essa opção foi observada, várias versões do mesmo emoji foram enviadas. Digamos que você escolha o Rosto de olhos brilhantes, você deve obter algumas opções na faixa de mashup na parte superior do teclado. Digite-o novamente e uma nova opção de adesivo aparecerá à esquerda, com um pequeno separador vertical para diferenciá-lo das outras sugestões. Esta é uma versão intensificada do emoji. No caso do rosto de olhos estrelados, cada uma das duas estrelas se torna um pequeno rosto com olhos estrelados, em um efeito de início. No caso do cowboy, você obtém uma forma humana feita de emojis de cowboy com botas.


fonte: Android Police

As combinações são bastante ridículas. A cabeça estourada fica com os olhos retorcidos, o diabinho roxo sorridente fica vermelho, o rosto bufando exala duas baforadas maiores, o rosto com boca fechada também fecha os olhos, a pilha de cocô se torna um sorvete de cocô (ou chocolate, depende de como você o vê), etc...

fonte: Android Police

Combinações de emoji

Este mesmo recurso permite Combinar Dois Emojis de sua preferência - desde que sejam suportados pelo recurso da cozinha. Basta digitar os dois emojis e a combinação aparecerá à esquerda da faixa de sugestões.

fonte: Android Police

Um rosto de gripe que vomita e espirra, um rosto doente que tem febre e suores frios, um cocô infestado de bactérias, uma lua de abóbora, um espião que não vai contar nada, um rosto de coração partido mas comemorativo, um nerd inocente, um desaprovador rosto com uma sobrancelha levantada, ... basta pensar em uma combinação e você verá que o resultado é ainda mais peculiar do que você esperava.

fonte: Android Police

Animais, coisas, mais

O recurso não oferece suporte apenas a rostos, mas também a alguns animais, alimentos, coisas e outros emojis aleatórios. Dobrar um panda dá a você um panda pai e filho, dobrar coelhos os multiplica em uma família feliz e amorosa. Da mesma forma, dois pimentões vermelhos formam um adesivo de fogo e dois cactos resultam em um deserto.

fonte: Android Police

Mas você também pode pensar em outros combos. Uma tartaruga nerd, um coelho cowboy, um gato panda, uma árvore em chamas, uma nuvem com neve, um coração de arco-íris, um tornado de abacaxi (por que não?), Um bolo de aniversário e balões, uma coroa de diamante, uma abelha rainha e inúmeras outras combinações são possíveis.

fonte: Android Police

Mas há algumas coisas perturbadoras

Essa capacidade de combinar dois emojis é divertida, mas também pode resultar em mashups que realmente não deveriam existir. Um cachorro-quente mergulhado no café? Um confete de aranhas? Um balão de cocô voador? Por que não todas as opções acima? E por que não um porco comendo um cachorro-quente, um abacate aranha ou uma nuvem de fogo chovendo? Caramba.

E temos que repetir isso até que alguém na Google ouça, ainda não há suporte para emojis de cachorro! Só tem amantes de gatos na empresa?! Como é que essa cozinha suporta pelo menos uma dúzia de outros animais, mas nenhum cão? Eu sou um amante de gatos, mas tem que ter catioros!

fonte: Android Police

Testar todos esses combos é algo divertido. Portanto, se você tiver algum tempo a ser desperdiçado, pegue seu dispositivo e experimente. Eles são compatíveis com alguns aplicativos de mensagens, como WhatsApp, Telegram, Google Mensagens, Google Voice e outros.

Os novos mashups estão disponíveis na versão 9.9.12 beta do Gboard, que começou a ser lançada na Play Store alguns dias atrás. Você também pode baixá-la no APK Mirror.

fonte: Android Police


This post first appeared on Crazyseawolf's Blog, please read the originial post: here

Share the post

Novidades no Gboard: Novos adesivos e mashup de emoji divertidos e perturbadores

×

Subscribe to Crazyseawolf's Blog

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×