Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Planner de Estudos | Coleção Floral - Natalia Souza


Quem gosta de organizar seus estudos, seja na escola, na faculdade ou em cursos, esse planner visa te ajudar a conquistar seus objetivos.


Para quem quer registrar as principais atividades como provas e trabalhos, horários e bibliografias, alem das notas. Você pode colocar as horas de estudos durante o mês, para ver uma comparação nos diferentes dias.


Você pode também colocar os Temas estudados por cada dia do mês, verificar o que estudou menos, e focar nos temas que tem maior dificuldade, alem de organizar seus horários de aula com os de estudos.


Tambem elaborei paginas para registrar as provas e trabalhos que seu curso oferece para que registre a metodologia para saber qual a melhor forma de agir e estudar para essas tarefas especificas.


Claro que eu tinha que colocar paginas de listas, minas preferidas em qualquer tupo de organização. Para quem tem temas específicos que precisa estudar, e para quem gosta de certos temas e quer saber mais sobre eles, registrando-os para não esquecer.


Não sei com vocês, mas durante minha faculdade, todo inicio de semestre os professores explicavam o plano de aula, tudo que estava planejado para aquele semestre, as provas, trabalhos e atividades, e os professores mais detalhistas ainda especificavam quais os dias tais temas seriam abordados. Tambem coloquei uma pagina de organização diária para quem prefere essa organização do que as semanais e mensais.


A exemplo da pagina de temas estudados diariamente por mês, tem também essa que aborda os temas estudados durante a semana, seja a exemplo da organização em tópicos e ou por estilo calendário.


E por ultimo, a divisão por calendário mensal, você organiza como será seu mês de estudos.

...
Clique no botão acima e se inscreva no canal para não perder nenhum vídeo.



_______________________________________________________________________________

O planner é um arquivo PDF que é enviado para seu e-mail após a comprovação do pagamento. O formato é de uma folha A4, compatível com impressão A5.

Qualquer duvido pode me contatar por: 

E-mail: [email protected] ou WhatsApp

O Planner está no valor de 15 reais, e adquirindo você pode imprimir quantas vezes quiser para sempre. 

R$ 15,00
Comprar Agora

Você pode também adquirir esse Planner junto com a Coleção completa da COLEÇÃO FLORAL - NATALIA SOUZA por 25,00 reais.






This post first appeared on Raissa Medrado, please read the originial post: here

Share the post

Planner de Estudos | Coleção Floral - Natalia Souza

×

Subscribe to Raissa Medrado

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×