Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Organização Literária para os amantes de livros

Páginas do Kit Planeje-se (preto e branco) e Kit Planeje-se (algodão doce)
Ler é uma atividade muito agradável, principalmente quando é um gênero que você gosta. Minha mania de organização alcançou até essa parte da minha vida e para os amantes de livros, tem como organizar suas leituristas também. Dá para avaliar livros lidos, controlar suas preciosidades que foram emprestadas (até porque nunca lembro para quem emprestei e acabo perdendo o livro), e também tem com organizar biografias que você tem que ler (que é universitário sabe como é).

Páginas do Kit Planeje-se (preto e branco) e Kit Planeje-se (algodão doce)
Sempre tenho uma lista enorme de livros para ler. Decidi colocar os itens em ordem e  ver quando eu fiz a leitura e quanto tempo levei para fazê-las e classificar o livro. É para quem gosta mesmo de se organizar e ter um registro literário.

Páginas do Kit Planeje-se (preto e branco) e Kit Planeje-se (algodão doce)
Quem ama e coleciona livros, uma hora acaba emprestando livros pros amigos. O problema surge quando você esquece que emprestou e para quem emprestou, seu amigo esquece de devolver e você nunca mais vê seu amado livro. Uma boa forma de evitar isso é um registro de empréstimos que alem de conter essas informações, também mostra quando foi emprestado o livro. 

Páginas do Kit Planeje-se (preto e branco) e Kit Planeje-se (algodão doce)
Todo semestre na faculdade recebo uma lista de cada professor no primeiro dia de aula com as biografias obrigatórias e facultativas para o estudo. Mas sempre perdia em algum momento ou acabava anotando em locais diferentes do caderno e demorava um seculo para reunir todas. Nesse sentido, esse semestre foi mais tranquilo pois sempre que um professor ia indicar uma biografia de referencia eu anotava nesse printables a parte e levava somente ele quando ia pegá-los na biblioteca. O mais útil dos três tipos que indiquei, no minha opinião.

Você pode fazer esses sistemas de organização em casa tranquilamente, mas interessando pelos que estão ilustrados aqui, você pode adquiri-los dentro dos "Kit Planeje-se" listados abaixo.


Conheça os Kits Planeje-se já disponíveis:

     



This post first appeared on Raissa Medrado, please read the originial post: here

Share the post

Organização Literária para os amantes de livros

×

Subscribe to Raissa Medrado

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×