Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Meu mês - Analise de produtividade e metas do mês de Janeiro

Janeiro, conhecido também como a segunda-feira do ano, é um mês de descanso para quem tira férias (meu caso). Sem trabalho, sem faculdade e sem grandes responsabilidades, relaxei em todas minhas metas, o que reflete no meu planner sobre as minhas tarefas e metas do mês.


Tudo que devo me dedicar abandonei nesse mês de janeiro. Quis realmente descansar, recuperar-me de 2016 sem me preocupar com tudo, porem anotei diariamente o que eu fazia para comparar com os meses seguintes.

Estudo de idiomas: estudei apenas uma vez. Ser fluente em inglês e espanhol e esporadicamente estudar francês é um objetivo importante que impus na minha vida. Janeiro não foi o meu mês de dedicação e tenho que me cobrar mais para alcançar essa meta, na analise de fevereiro vou comparar e ver se cumpri de forma satisfatória essa meta.

Vendas: Dezembro foi o auge de vendas dos meus printables, em comparação janeiro caiu vertiginosamente. É esperada a queda, mas tenho que trabalhar mais para evita-la.

Vida saudável: depois de muito tempo, consegui evitar o açúcar na minha vida, único açúcar que ingiro é o que já vem nas frutas, que comia muito pouco e inclui na minha dieta. Mesmo viajando, consegui manter equilibrada minha dieta, mas em relação aos exercícios deixei de lado, a única atividade praticada foi uma caminhada pela Praia do Morro em Guarapari e as horas dedicadas a nadar naquelas praias lindas do Espirito Santo.
Meta: dedicar mais sobre a alimentação saudável e exercícios físicos para manter a SOP (síndrome do ovário policístico) controlada.

O blog: Infelizmente o blog ficou abandonado esse mês, me comprometo aqui ter no mínimo uma postagem por semana daqui em diante.

Sobre o contraceptivo hormonal DIANE e meu ciclo, é apenas um registro para comparar com meu humor na época, nível de estresse e etc. Não tem relação com tarefas mas gosto de anotar.


Em meu controle emocional ficou tudo perfeito. Nada de estresse e somente sentimentos bons rondando minha vida. Nenhum dia de tristeza e somente alguns dias desanimada, comparado ao meu estado emocional de outubro, novembro e dezembro, me senti nesse mês passado no paraíso. Maratonas e mais maratonas na NETFLIX me fez muito bem.

Essa é a primeira Analise de objetivos e metas do mês. Todo dia 1º essa analise será feita com base nos printables de organização do Kit Planeje-se. Então siga a página do blog no Facebook clicando AQUI para não perder.

Bjss

E até mais!!!

Veja mais sobre esse planejamento clicando AQUI.

Conheça o Kit Planeje-se:



This post first appeared on Raissa Medrado, please read the originial post: here

Share the post

Meu mês - Analise de produtividade e metas do mês de Janeiro

×

Subscribe to Raissa Medrado

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×