Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

16 maneiras de saber se você é uma alma antiga

Como você pode dizer se você é uma Alma velha?

Existem diferenças em traços ou comportamentos? Que sinais posso procurar que me ajudem a diferenciar a diferença?

De um modo geral, somos todos almas velhas , mas alguns de nós estão aqui há mais tempo do que outros.

A palavra “velho” é apenas relativa ao tempo. Porque o tempo é linear e nossas almas são eternas, 10.000 anos seria um piscar de olhos.

Dolores Cannon acredita que precisamos encarnar muitas e muitas vezes como objetos inanimados, plantas e animais antes de nos tornarmos humanos.

Então, como humanos, ainda precisamos encarnar muitas e muitas vezes para aprender todas as lições pelas quais viemos aqui. Por exemplo, de acordo com Cannon, todos nós tivemos que ser uma molécula de ar e uma gota de água para aprender como é trabalhar juntos como UM.

16 maneiras de saber se você é uma alma antiga


1. Você compreende muitas das lições mais profundas da vida.


Para algumas pessoas, é difícil entender que a alma de uma criança pode ser muito mais velha do que a alma de seus pais.

Para essas pessoas em particular, isso é um sinal de que a alma delas pode ser mais jovem que a sua. Quando você começa a entender por que você continua encarnando nesta realidade tridimensional, torna-se semelhante ao filme, Groundhog Day, onde Phil acorda todos os dias para descobrir que ainda é 2 de fevereiro até que ele aprenda a remover seu ego e comece a fazer boas ações para os outros.

Uma vez que você percebe que tempo, espaço, energia e matéria são produtos da 3ª dimensão , a teoria do tempo se torna irrelevante, assim a teoria de quantos anos Sua Alma tem também se torna irrelevante.

Mas para entender a idade da sua alma, vamos continuar!

2. Você está em contato com suas habilidades naturais ou tem um interesse extremo por essas habilidades.
Algumas pessoas nascem com dons inatos, como habilidades especiais de cura ou habilidades psíquicas .

A verdade é que todos nós possuímos essas habilidades, mas uma alma mais velha está mais sintonizada em como acessar e implementar essas habilidades em nome da humanidade. Se você não tem nenhuma habilidade em particular, mas tem um forte interesse nelas, isso é simplesmente sua alma tentando se lembrar dessas habilidades que você pode ter tido em uma vida anterior.

3. Você se torna espiritualmente consciente.


Todo mundo é pura consciência, mas muitas pessoas têm dificuldade em entender o que isso significa.

Sua alma é pura consciência e amor. Ele tem uma compreensão única de como a matriz está sendo jogada neste planeta e entende que tudo o que fazemos como coletivo ajudará a facilitar o despertar dos outros.

4. Você entende a importância do perdão.


Algumas pessoas são almas velhas que ainda têm muito a aprender porque estão presas dentro da caixa com suas ideologias, são teimosas ou não aprenderam a importância do perdão. Ao perdoar a si mesmo e aos outros, podemos liberar qualquer carma entre essas pessoas.

5. Você é capaz de transcender o ego.


É quase impossível para alguém transcender completamente o ego 100% do tempo, mas simplesmente estar ciente de nosso ego e como ele joga contra a consciência da unidade é um sinal definitivo de uma alma antiga. Por outro lado, não há ego.

Durante sua revisão de vida, você reviverá seu ego e verá como ele afetou os outros, assim como a si mesmo.

Neste ponto do “tempo”, você provavelmente fará um contrato de alma com a esperança de superar o ego e expiar quaisquer problemas de ego que você teve em sua encarnação anterior .

6. Você é capaz de transcender o materialismo.


Dinheiro e materialismo são produtos desta realidade tridimensional e é fácil sucumbir ao materialismo, especialmente quando está na sua cara através de publicidade, programação e pressão dos colegas.

Uma alma mais velha percebe que o dinheiro não existe do outro lado e geralmente tira quem realmente somos como seres espirituais.

Aqueles que são almas mais velhas geralmente usam o dinheiro como uma ferramenta para ajudar a facilitar sua progressão espiritual através de retiros espirituais ou possivelmente criando uma luxuosa casa de feng shui decorada com significado espiritual versus os móveis mais luxuosos. Eles também podem usar seu dinheiro para ajudar outros menos afortunados.

7. Você é capaz de entender o conceito de que seu corpo é uma concha para sua alma.


Antes de você nascer, você não apenas escolheu seus pais, você também escolheu suas situações de vida e desafios que ajudariam a facilitar seu crescimento espiritual enquanto expiava qualquer carma anterior.

O corpo em que você está atualmente é simplesmente um recipiente para sua alma.

Seu nome é como sua alma se refere atualmente, mas em vidas anteriores, você teve muitos nomes diferentes e viveu muitas vidas anteriores como homem ou mulher. Seu nome e título estão associados ao ego porque, em última análise, você é uma consciência infinita e estamos todos no mesmo time.

8. Você parece ter uma conexão especial com eras muito antes de você ter nascido.


Você já assistiu a um filme antigo ou viu alguma obra de arte de uma época específica no tempo e tem uma conexão com essa época?

Provavelmente, você viveu uma vida anterior durante esse período e esta é a sua memória celular que informa!

9. Você tem uma compreensão do que precisa fazer para completar sua progressão espiritual.


Apenas por chegar até aqui, você está mais desperto do que a maioria das pessoas neste planeta. Você tem uma compreensão das leis universais e o que resta fazer em seu contrato de alma.

Mesmo que você não esteja especificamente certo disso, seu eu superior e os guias espirituais continuarão a conduzi-lo na direção certa.

10. Você tem um forte sentimento de que o lar não é a Terra.


Você já olhou para uma área aleatória do céu e olhou para uma estrela desconhecida sem nenhum motivo específico?

Você tem uma conexão especial com sistemas estelares específicos, como as Plêiades ou o Cinturão de Órion?

As guerras e a corrupção fazem você se sentir desconfortável, como se não existissem de onde você veio originalmente?

Você é uma das almas que se ofereceu para vir aqui neste momento específico para ajudar na ascensão da Terra ? Se você respondeu sim a qualquer uma dessas perguntas, então é provável que a Terra não seja seu planeta natal.

11. Você tende a ser um solitário.


O estigma da palavra solitário é muitas vezes condescendente, mas aqueles que são almas velhas estão apenas procurando outros fragmentos de si mesmos e muitas vezes se distanciam de almas mais jovens que precisam de mais encarnações em um planeta de 3ª dimensão.

As almas mais velhas procurarão outras pessoas com ideias semelhantes porque há um conforto e familiaridade com esses tipos de pessoas que ajudarão a facilitar a progressão espiritual umas das outras .

12. Você tem uma natureza rebelde.


Se você se rebela contra a religião , as leis ou qualquer outra coisa, isso é um sinal de que sua alma conhece as únicas leis verdadeiras… as Leis do Universo. Embora você respeite o raciocínio e a intenção por trás das leis e da religião, você pode não ser obrigado a usá-las como leis absolutas quando sabe que há um conjunto de leis superiores destinadas a facilitar nossas progressões espirituais .

13. Você tem um desejo ardente de alcançar a verdade e a sabedoria interior.


Muitas almas mais velhas podem facilmente ver através das mentiras que nos ensinaram através da religião , política e através de nossas instalações educacionais.

Enquanto eles percebem que são todos um com o universo, eles também querem que a verdade seja exposta para ajudar no processo de despertar de outras pessoas. Eles também continuam a buscar conhecimento nos campos espiritual, metafísico e esotérico e absorverão essas informações com muito mais facilidade do que qualquer coisa que lhes foi ensinada na escola.

14. Você não controla os outros.


As almas mais velhas são mais receptivas, não apenas às outras pessoas, mas também às circunstâncias.

Por exemplo, embora você não aprove a corrupção dentro da política, você entende como a corrupção ajudará a despertar outras pessoas para a verdade . Você respeita o livre arbítrio dos outros e é mais propenso a usar o tato do que as exigências verbais dos outros. Você tende a ser mais um jogador de equipe do que qualquer outra coisa.

15. Você sente uma separação entre você e o “mundo real”.


À medida que você transcende o ego e o materialismo, você se vê vivendo um estilo de vida diferente. Embora esse estilo de vida seja exclusivo da sua encarnação atual, também parece haver uma familiaridade com a direção que você está seguindo.

16. Você está curioso para saber se é uma alma velha ou não.


Muitas almas jovens não fariam essa pergunta ou muito menos se preocupariam com isso.

Embora muitas almas mais velhas também não estejam preocupadas, por diferentes razões, elas simplesmente “sabem” que são almas velhas, mas é bom ter afirmações que coincidam com sua progressão espiritual.

Há muitas lições que aprendemos ao longo de nossas vidas, todas as quais culminaram nesta encarnação em particular. Todas as suas encarnações de vidas anteriores estão incorporadas em sua memória celular e podem ser recuperadas por meio de regressões a vidas passadas.

A maioria das pessoas neste planeta são almas velhas , mas muitas permanecem não despertas e ainda têm muito mais a aprender e precisarão de várias encarnações em um planeta de 3ª dimensão.

Muitos daqueles que estão despertos provavelmente passarão para o próximo nível de progressão espiritual.

É importante lembrar que esta não é uma corrida porque no final, todos nós vencemos. Aproveite cada milissegundo nesta encarnação porque esta pode ser a última vez que você experimentará uma realidade tridimensional!

TRATAMENTO VIBRACIONAL PARA SAÚDE, DEPRESSÃO, INSEGURANÇA.
DEIXE SEU NOME PARA TRATAMENTO

Fonte

Curso de avaliação e reabilitação do Joelho

Meditação para a vida cotidiana

Curso completo de Florais de Saint Germain –

Espiritualidade da Abundância

A Cura por dentro e por fora

7 PASSOS PARA UMA VIDA SAUDAVEL E O FIM DO DIABETES

Campanha para Alimentar 300 Famílias: Campanha com a meta de 300 Cestas Básica e Ajuda espiritual. Colabore Pelo Pix: [email protected]

Entenda O Poder do Pensamento Positivo ACESSE

  • 16 maneiras de saber se você é uma alma antiga
  • Será que meu pai falecido foi amparado pela espiritualidade?
  • O poder de querer é ser: entenda o que isto significa
  • Fuzileiro naval dos EUA afirma que passou mais de 10 anos em Marte, onde defendeu 5 colônias humanas diferentes
  • Putin pede ajuda a bruxas russas para vencer a guerra na Ucrânia

O post 16 maneiras de saber se você é uma alma antiga apareceu primeiro em Espiritualismo, Chico Xavier.



This post first appeared on Espiritualidade E Vida, please read the originial post: here

Share the post

16 maneiras de saber se você é uma alma antiga

×

Subscribe to Espiritualidade E Vida

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×