Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mais uma etapa que acaba...

Nos últimos dias não tive muito tempo para vos escrever, mas porque estava a acabar uma das etapas mais importantes da minha vida... a Licenciatura!

Se me posso considerar já Licenciado? Não mas quase ehehh...porque ainda me falta o estágio, podendo dizer-se que finalizei 95% desta licenciatura e que com ela cresci imenso.

Foi sem dúvida uma das etapas mais gratificantes da minha vida.

Mil obrigados à minha Mãe, Irmã, Tia e também ao Primo. Sem a minha maravilhosa família nada disto seria possível. OBRIGADO 😍

Obrigado a todos os meus colegas que tiveram Sempre presentes no bons e maus momentos deste meu percurso académico, e tenham a certeza que nunca me vou esquecer de vocês.

Tenho de agradecer também a todos os professores que lecionaram as unidades curriculares, porque com eles coloquei questões, vi as mesmas respondidas e tiveram sempre lá para nos apoiar.

Uma etapa com alguns sacrifícios, mas que com os certos ao lado foram fácil de ultrapassar todos os obstáculos e saber que podia contar com vocês para tudo. Muito obrigado mais uma vez, porque sem vocês esta etapa não seria a mesma coisa.

Vou agora aqui apresentar-vos os melhores amigos que podia ter conseguido neste meu percurso:

Esta menina que estão a ver é a Carol...O que dizer da minha GATA 😻 És e serás sempre uma grande amiga que levo para a vida. O seu sorriso é marcante, é impossível resistir, porque é contagiante. Das melhores pessoas que conheci na minha vida, que sempre quer dar-se bem com toda a gente. Tenho a certeza que terás um futuro brilhante e que consigamos festejar juntos todas as vitórias. Obrigado por tudo Mc Cat (não posso alongar-me muito visto que ainda tenho de escrever a tua fita 😂)

 O que dizer da minha Dany? Das pessoas que mais me orgulho em ver como evoluiu a forma de pensar e agir ao longo destes 3 anos. Gosto mesmo muito de ti, e é inacreditável como estamos juntos desde o 1ºano. Uma amizade que perdurou e resistiu a tudo e todos, sendo um dos meus desejos no futuro que consigas voar para todos os teus sonhos e que eu esteja lá para aplaudir sempre os teus sucessos.

 Apresento a Carina, uma das mais belas amigas que levo da universidade. Foste uma agradável surpresa, visto que, não começamos logo no 1ºano a falar mas isto não é como começa mas sim como acaba. Gosto tanto de ti miúda. Rimos muito, fizemos tantas parvoíces, mas tenho a certeza que serás uma profissional 5⭐. Tenho a certeza que ainda vou ouvir falar muito de ti miúda. Tenho muito orgulho em ti 😘. (vou guardar para dizer o resto para a tua fita eheheh)

 Esta é a Tatiana. É impressionante como somos tão parecidos, desde a forma de estar na vida como a forma de lidar com as situações. Pensamentos iguais, maneiras de trabalhar também. Tenho a certeza que lutarás sempre pelos teus sonhos e que irás conseguir sempre alcançar. Que orgulho em ti miúda por seres da forma que és e por perceber a grande mulher que serás no futuro. (não posso dizer muito mais que ainda tenho de escrever a tua fita)

 Ana Margarida Oliveira... é assim que eu tratava a minha amiga. Ela não gostava muito de ser chamada só por Ana, então tratava sempre pelos seus principais nomes. É super chique esta menina 😍. Sempre me apoiaste em todas as alturas e só tenho de te agradecer por isso... És e foste uma fenomenal mulher. Gosto tanto de ti que tu nem sabes. Sem papas na língua, rimos imenso e super trabalhadora. Sei que irás ser uma grande profissional e que um dia vamos estar a festejar o teu sucesso, tanto profissional como pessoal. (ai amiga diria muito mais coisas aqui no blog, mas tenho de te surpreender com a fita)

 Minha Diana. Super querida, super atenciosa e delicada. Podia ficar aqui a manhã toda a adjetivar-te com aspetos super positivos e queridos, porque nunca te vi nestes 3anos a perder a postura. Tu és assim e orgulho-me imenso em ter-te como amiga porque sei que todo o teu sucesso, foi conquistado por ti e só por ti, nunca pisando ninguém. No futuro sei que irás ser uma excelente profissional e espero que continuemos a falar e a sermos amigos. (ainda faltará dizer muitas mais coisas que espero que gostes na fita)

 Minha coisa boa... Cátia M. chegou agora ao fim este nosso percurso. Que orgulho em ver como crescemos juntos e acabamos esta etapa junto um do outro. Tantas conversas parvas, porcas e risadas tontas. Espero que no futuro consigamos continuar com esta amizade, porque será um orgulho continuar a ser teu amigo. Gosto muito de ti amiga!

 Cátia Lázaro, sabes que sou o teu fã nº1 dos directs do instagram. Gosto muito de ti miúda... Praticamente desde o inicio que começamos a dar-nos e foi até ao final esta amizade. Sei que irás ter um enorme futuro, porque sei ver que és uma pessoa dedicada e esforçada. Muitas tontices nós fizemos durante este percurso e nunca me arrependo de nenhuma. Que esta amizade perdure por muitos mais anos. (não me vou alongar mais já que tenho ainda de te surpreender na fita eheheh)

 Minha Inezinha linda... Uma mulher fenomenal que conheci neste percurso. Gostei tanto de estar junto a ti neste percurso, até quando ficávamos até tarde na faculdade por causa de contabilidade 😂. Números à parte, foram 3 anos repletos de coisas boas, com alguns percalços pelo caminho mas que considero que fazem parte. Desejo-te um futuro brilhante e sei que o irás ter. Peço-te só uma coisa... guarda lugar para eu aplaudir-te na primeira fila sff.

 Agora a conversa fica séria Nuria... conversa de Pai para Filha😂. Minha filha gostei tanto de todos os momentos que tivemos juntos. Tu és ainda mais maluca que eu eheheh. Dedicada, trabalhadora, cumpre prazos, super amiga, super atenciosa e sempre preocupada. Obrigado por me teres dado o privilégio de fazer parte do teu circulo de amigos. Gosto muito de ti e sabes que podes contar comigo para o que precisares.

 Minha querida Áurea... Foi fenomenal fazer parte deste teu percurso académico. Gostei muito de trabalhar, e passar estes momentos na tua companhia... boas risadas, boas fotografias e até uma sessão fotográfica fizemos eheheh. Adorei mesmo ser teu amigo e vou sentir saudades dos nossos abraços e beijinhos matinais assim que nos víamos. És uma pessoa 5⭐ que tenho a certeza que irei ouvir falar de ti no futuro como profissional no mundo dos recursos humanos como uma referência. És uma grande amiga que quero levar para a vida. (podia ficar aqui a falar dos 3anos do nosso percurso mas depois não irias te surpreender com a fita por isso guardarei algumas para a mesma eheh)

 Para além dos meus colegas de curso, também esta etapa trouxe-me esta rapariga fenomenal... Apresento a Catarina...Um sorriso contagiante, linda e sempre preocupada com o bem-estar dos outros. Tiveste comigo nos bons e maus momentos e orgulho-me de fazer parte deste teu percurso académico. Muitas risadas, muitas montagens malucas, muitas conversas e muitas confidencias. É impressionante como vamos acabar este percurso juntos, sabendo tanto um do outro. Por vezes não precisamos de falar todos os dias, mas quando falamos é como se ainda à minutos tivessemos a falar. Existe coisas que não se explicam só se sentem! És uma Mulher com M grande! Somos muito parecidos em muitas coisas e uma delas é a dedicação que damos às coisas em que nos envolvemos e sei que irei ouvir falar muito de ti no futuro como uma excelente profissional de contabilidade. Gosto tanto de ti 😍 (vou guardar para dizer o resto na tua fita eheheh)

 Muito Obrigado AMIGOS!



This post first appeared on Through The Eyes Of A Boy, please read the originial post: here

Share the post

Mais uma etapa que acaba...

×

Subscribe to Through The Eyes Of A Boy

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×