Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sr. Marcelo... O Presidente Humano

 

De todos os Presidentes da República que tivemos em Portugal, o Sr. Marcelo Rebelo de Sousa é de facto uma grande surpresa.

Sim apoiei a sua candidatura, mas acho que ninguém pensava que este senhor vinha a tornar-se tão próximo "das gentes" de Portugal como tornou-se.

Muitos dizem que parece que anda em campanha eleitoral de norte a sul, mas eu vejo outra coisa.

Vejo um Presidente da República que quer estar presente na vida das "suas pessoas", que quer estar ao Lado de todos os Portugueses nos bons e maus momentos.

Em pleno séc. XXI, o nosso Presidente é dos que mais se soube adaptar aos novos tempos e às novas eras da tecnologia.

Este Presidente da Républica, mostra o seu lado humano e não somente o racional. Consegue em momentos dificeis para as suas gentes, estar ao seu lado e apoiar com simples palavras de alento e um abraço quente de promessa que a conjuntura do país vai melhorar.

 

É todos os dias que vemos um Presidente da República, visitar um espaço para acolhimento dos sem-abrigo na noite mais fria do País? NÃO

 

É todos os dias que vemos um Presidente da República, colaborar com a Liga dos Amigos do Hospital de São Francisco Xavier na distribuição dos jantares no Serviço de Observação da Urgência? NÃO

 

Para muitos intitulado “O Presidente dos afetos”, para mim é "O Presidente Humano". Sim pode ser um pouco irrisório este título, porque todos somos humanos, sim é verdade, mas nem todos nós sabemos demonstrar a vertente humanitária que temos em nós.

Para além deste lado humanitário do Sr. Presidente, temos também o lado moderno.

Nunca vimos um Presidente da República, ser tão aberto às novas tecnologias como este. Desde selfies, à estratégia de comunicação clara e simples e facilidade de acesso ao mesmo, são algumas das vantagens deste presidente.

Onde o Sr. Presidente vive? No meio do povo é onde se sente bem e de coração cheio♥. (talvez a equipa de segurança não goste muito, mas é assim que é feliz)

Onde já se viu um Presidente pedir para tirar uma selfie🤳? EU JÁ, o Sr. Presidente Marcelo.

 

👏👏👏👏Viva o nosso Presidente!!!👏👏👏👏



This post first appeared on Through The Eyes Of A Boy, please read the originial post: here

Share the post

Sr. Marcelo... O Presidente Humano

×

Subscribe to Through The Eyes Of A Boy

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×