Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Blogueiro Ênio Barroso vítima da parceria ALSTON-PSDB

Dizem por ai que gostamos de nos "fazer de vitimas" sob qualquer fato e "politizamos" tudo o que nos acontece de ruim mas atentem para o que vou lhes contar:
Hoje pela manhã saí de casa depois de longo período de hibernação para fazer uma bateria de exames no hospital Beneficência Portuguesa. "Facinho" de chegar, de onde eu moro até lá, utilizando o Metrô.
Jejum e aquelas coisas todas e tudo corría bem até que na volta, ao desembarcar na Estação Santana e já pertinho de casa, sofri uma queda terrível devido a altura do trem e o vão formado entre o mesmo e a plataforma. As rodinhas da frente da cadeira de rodas enroscaram no vão e esse movimento brusco me atirou com tudo no chão. Literalmente eu voei da cadeira !!! Ao bater com a cabeça no chão meus óculos se quebraram e abriu meu supercílio direito. Por pouco a haste dos óculos não me fura o olho !!! Uma "sangueira" no Metrô !!! Um banquete para os vampiros !!!
Fui socorrido pelos seguranças e levado ao Pronto Socorro onde levei 16 PONTOS no supercílio e constatou-se algumas pequenas escoriações e um estiramento muscular na perna direita a parir do joelho e para baixo que está doendo pra caramba !!!
Quero aproveitar para elogiar todos os funcionários do Metrô em todas e quaisquer estações que sempre me foram solícitos, sempre gentis, carinhosos e sempre me ofereceram ajuda desde que me tornei cadeirante e esse passou a ser o meu principal meio de transporte. Ocorre que quase sempre recusei porque todo cadeirante se acha auto suficiente e eu não sou diferente.De hoje em diante não os dispensarei jamais !!!
MAS E O QUICO (que agora é da globo) ??? O QUE A ALSTON E O PSDB TEM A VER COM ISSO ???
Reparem bem (e eu tenho que reparar esses detalhes porque no meu dia a dia um centímetro a mais ou ou a menos faz enorme diferença).
Diferente dos antigos trens de fabricação nacional e antes construídos pela extinta MAFERSA, todos esses novos importados da ALSTON são mais altos do que as plataformas (um degrau de aproximadamente 10 cm,) e o vão entre o vagão e a plataforma é maior !!! E o buraco é enorme especialmente nas estações cujas plataformas são em curva, o que não é o caso da estação Santana.
Das duas, uma (ou das duas as duas mesmo), ou todas as estações do METRÔ DE SÃO PAULO foram e ainda estão sendo construídas fora de padrões internacionais ou esses trens importados é que estão !!!
Não posso afirmar ser verdade e também não tenho como provar mas certa feita um amigo (Sim !!! Eu tenho amigos filiados ao PSDB) e que já fora diretor de alto escalão nomeado na Cia. do Metrô em um desses vários governos tucanos,, me contou que esses trens da ALSTON foram comprados errados !!! E eu ouso supor que talvez esses "refugos" foram empurrados como parte do pacote !!!
CONCLUSÃO: A ALSTON NÃO TEM MEDIDAS !!!
Nem quando suborna ou pratica corrupção ativa para com passivos tucanos e nem para construir e entregar trens na altura e no padrão do freguês !!!
Enquanto isso, salvo por ordens médicas, vai demorar pra ver o mundo de novo. Os tempos são de medo, de defesa e e de precaução .
Grato pela paciência e já me antecipo em agradecer aos votos de boa recuperação vindos de todos vocês, meus amigos, meus amores.


This post first appeared on Desabafo Brasil, please read the originial post: here

Share the post

Blogueiro Ênio Barroso vítima da parceria ALSTON-PSDB

×

Subscribe to Desabafo Brasil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×