Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sistema de Área Azul de Blumenau é suspenso até a próxima semana

Totem da Nova Área Azul – foto de Marcelo Martins

A Prefeitura informou por meio de nota hoje (6) que o Sistema de estacionamento rotativo de Blumenau fica temporariamente suspenso na cidade. A suspensão acontece a partir das 15h desta sexta-feira e segue até às 8h de quarta-feira (11).

A medida é por conta da previsão de que o Rio Itajaí-Açu chegue a 12 metros entre domingo e segunda-feira. Um grande volume de chuva está previsto.

Segundo comunicado, a medida visa liberar os espaços já que as vagas estão sendo utilizadas por caminhões e veículos para a retirada de equipamentos, móveis e estoques tanto de comerciantes como de moradias na região central.

Além disso, as vagas ficam disponíveis para moradores que possuem garagens em locais que podem ser inundados. O retorno na quarta-feira também depende de o cenário e as situações climáticas melhorarem, como é esperado pelo município.

“Essa decisão, assim como todas as outras que envolvem esse momento de cautela para os nossos munícipes, tem o objetivo maior de cuidar de todos e tentar ao máximo amenizar as perdas”, finalizou o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt.

The post Sistema de Área Azul de Blumenau é suspenso até a próxima semana appeared first on Farol Blumenau.



This post first appeared on Farol Blumenau - Notícias De Blumenau E Do Vale, please read the originial post: here

Share the post

Sistema de Área Azul de Blumenau é suspenso até a próxima semana

×

Subscribe to Farol Blumenau - Notícias De Blumenau E Do Vale

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×