Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Polícia Civil nas ruas de Blumenau para cumprir 23 ordens de prisão

Agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau estão nas ruas desde a madrugada desta sexta-feira (18) para cumprir 51 ordens judiciais, sendo 23 de prisão preventiva. Ao menos 14 pessoas já foram presas.

De acordo com a Polícia Civil, a Operação Imperium visa cumprir 51 ordens judiciais de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar em desfavor de integrantes de uma organização criminosa que atua em todo o Estado de Santa Catarina.

A ação conta com o apoio de 86 policiais civis de toda a 3ª DRP de Blumenau (DRFR, DPCAMI, DTCA, 2º DP, 3ªDRP, CRPP, DPCo Indaial, Gaspar, Ascurra, Timbó, Pomerode), das DICs de Itajaí, Brusque, Jaraguá do Sul, além de Serviço Aeropolicial – SAER, Núcleo de Operações com Cães – NOC.

Agentes envolvidos na Operação Imperium – foto da Polícia Civil

Segundo comunicado, diversos integrantes da organização criminosa atuando na região conhecida como Brooklin, local onde há diversos condomínios, foram identificados após investigação. Eles fazem lá o tráfico de drogas, comércio de armas de fogo, aliciamento de menores de idade, além de espancamentos que resultaram em mortes.

A operação já cumpriu 14 mandados de prisão. Todos os presos foram trazidos para sede da DIC, onde serão interrogados e depois encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

The post Polícia Civil Nas Ruas de Blumenau para cumprir 23 ordens de prisão appeared first on Farol Blumenau.



This post first appeared on Farol Blumenau - Notícias De Blumenau E Do Vale, please read the originial post: here

Share the post

Polícia Civil nas ruas de Blumenau para cumprir 23 ordens de prisão

×

Subscribe to Farol Blumenau - Notícias De Blumenau E Do Vale

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×