Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Blumenau terá três sessões neste mês na retomada do Tribunal do Júri

A comarca de Blumenau retoma na próxima quarta-feira (8) sua pauta de sessões do Tribunal do Júri. Serão três julgamentos neste mês – o próximo está marcado para o dia 9 de fevereiro e o último para o dia 22 de fevereiro.

O primeiro júri do ano, marcado para as 13h30min desta quarta-feira (8), envolve um caso de tentativa de homicídio que tramita na comarca de Blumenau. O crime aconteceu após uma suposta discussão, em julho de 2015 em uma via pública do bairro Passo Manso. Um homem teria desferido vários golpes de faca contra a vítima idosa.

O segundo júri de 2023 está previsto para o dia 9 de fevereiro, com início às 9h. Dois taxistas serão julgados pelo crime de homicídio qualificado, por uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, ocorrido no bairro Progresso, no ano de 2010.

Consta nos autos que a vítima, visivelmente alcoolizada, teria sido agredida pelos homens com chutes e tapas até desfalecer e ter a cabeça prensada debaixo dos pés de um deles. Em razão dos ferimentos, como traumatismo craniano, o homem morreu.

Fórum Desembargador Guilherme Luiz Aby – foto do Google Street View

No último júri do mês de fevereiro, designado para o dia 22, a partir das 9h, um réu será julgado por um homicídio ocorrido em abril de 2018, no bairro Vorstadt. De acordo com o MPSC, ele teria ido até a casa da vítima e desferido seis golpes com uma faca, atingindo o tórax e o abdômen do homem que não resistiu aos ferimentos.

As sessões serão presididas pelo juiz Eduardo Passold Reis, titular da 1ª Vara Criminal, e pela juíz Fabíola Duncka Geiser, titular da 2ª Vara Criminal da comarca de Blumenau.

The post Blumenau terá três sessões neste mês na retomada do Tribunal do Júri appeared first on Farol Blumenau.



This post first appeared on Farol Blumenau - Notícias De Blumenau E Do Vale, please read the originial post: here

Share the post

Blumenau terá três sessões neste mês na retomada do Tribunal do Júri

×

Subscribe to Farol Blumenau - Notícias De Blumenau E Do Vale

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×