Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BRASIL/POLICIAL - Anestesista é preso por estuprar paciente que passava por cesárea no Rio de Janeiro

Terça Feira, 12 de Julho de 2022

Reprodução/Jovem Pan News


A Polícia Civil do Rio de Janeiro, através da Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, prendeu em flagrante o Anestesista Giovanni Quintella Bezerra por estuprar uma mulher que estava em trabalho de parto. O crime aconteceu no Hospital da Mulher Heloneida Studart e a prisão foi efetuada no domingo, 10. A polícia informou que foi acionada para verificar a denúncia de que o anestesista teria passado sua genitália no rosto e na boca da vítima, que estava desacordada durante a cirurgia de cesariana.

 Enfermeiras que desconfiavam da postura do médico colocaram um celular para registrar o comportamento durante as cirurgias. A Polícia apreendeu frascos do sedativo e segue investigando outras possíveis condutas criminosas do anestesista. 

Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde (SES)  e a direção do hospital disseram que foram acionadas pela equipe médica e recorreram à Polícia Civil. Segundo o órgão, ele tem CRM regular e não era servidor do estado, e estava prestando assistência como pessoa jurídica para hospitais estaduais.

Fonte: Jovem Pam / Portal Massapê 



This post first appeared on Massapê Portal De Notícias, please read the originial post: here

Share the post

BRASIL/POLICIAL - Anestesista é preso por estuprar paciente que passava por cesárea no Rio de Janeiro

×

Subscribe to Massapê Portal De Notícias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×