Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

PLANTÃO POLICIAL DAS ULTIMAS 24 HORAS (DIA 18) SÁBADO

   Domingo, 15 Junho 2022


*Agressão e Lesão. Por Volta Das 9:30 hs. na rua Vicente Lira Cavalcante, centro, Massapê.   Tendo como acusado Joaquim Florêncio Mendes, 37 anos, profissão soldador, residente na rua Vicente André, bairro Nossa Senhora de Fátima.  E a vítima seu próprio filho um menor de 17 anos de idade. 

A vítima relatou ter sido agredito pelo seu pai nos braços   nas costas, causando hematomas

A composição de serviço conduziu as partes até a Delegacia Municipal de Sobral, que foram apresentados a autoridade competente, para que seja tomada as devidas providências  cabíveis. Onde foi lavrado o inquérito policial de flagrante.

Composição: St PM Jorge. Sgt PM Albuquerque e SD.PM sousa

VTR 330

*Direção Perigosa. Por volta das 18:4 Hs. A composição em patrulhamento avistou um motociclista  em uma moto  em alta velocidade  efetuado monobras em uma roda só( levantando o pneu) dá motocicleta, de imediato o mesmo foi abordado na avenida Carlos Dav-Massapê. Foi constatado no local que se tratava de um menor de idade, 17 anos, de pronto foi acionado um familiar para acompanhar o procedimento, conduzidos a delegacia regional de Sobral. Onde foi lavrado um BOC em desfavor do mesmo. A motocicleta ficou apreendida.

Composiçao: Sub ten.Paulo César. SD.: Nogueira,  e SD Bárbara.

*Homicidio a Bala. Por volta das 11:55 hs, a composição da CP 3344 foi informada de um homicídio a bala na rua Tabelião Conceição Vasconcelos-Cohab, Meruoca. Ao chegar ao local foi constatado a veracidade da informação, segundo populares  os suspeitos: Anderson Oliveira Silva , vulgo Adim e Pedro Lucas Quirino da Silva  chegaram em uma  motocicleta Yamaha YBR, efetuaram os disparos  na região do rosto da vítima: Magayver Torres  Monteiro,  e saíram em rumo  ignorado, as composições  fez  diligência com  o intuito  de localizar os suspeitos, a perícia e o rabecão  foram acionados no qual foi realizado os procedimentos cabíveis para a remoção  do corpo.

Composição: VTR 3344, CMT CB PM Maiker, MOT SD PM Rodrigues , Apoio: RP3371, SD Fernando,SD Freire,Perícia VTR 7119, Perito: Alvaro, Motorista: Anderson, Rabecào VTR 7201, Motorista: Daniel, Auxiliar: Armando.

Fonte: Polícia Militar 3°Cia/3°BPM/Portal Massapê 



This post first appeared on Massapê Portal De Notícias, please read the originial post: here

Share the post

PLANTÃO POLICIAL DAS ULTIMAS 24 HORAS (DIA 18) SÁBADO

×

Subscribe to Massapê Portal De Notícias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×