Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vereadora Gladys cumpre promessa e revela nome do funcionário que cobrou propina

Na sessão ordinária de ontem (27), a Vereadora Gladys cumpriu a promessa, que fizera na sessão anterior do dia 22, de revelar o nome do Servidor da postura de Búzios que cobrara propina de um ambulante para que seus traillers fossem liberados. A gravação mostra o servidor pedindo uma propina de 4 mil reais por cada trailler. 

Gladys disse que não vai parar por aí, prometendo novas denúncias. Chegou a citar que têm outras denúncias a apresentar, como cobrança de propina para liberar alvarás na Secretaria da Fazenda e licenças de obras na Secretaria de Planejamento. 





Estranhamente nenhum vereador da base do governo se pronunciou, após a denúncia, sobre a cobrança de "propina" no governo que eles defendem! Será que acham natural?

  

O Presidente da Câmara Cacalho declarou: "Isso é uma vergonha. Conheço o empresário, é um chefe de família trabalhador que foi extorquido por um servidor. Mostra como está a administração municipal, um mar de lama. Mais uma prova para que a população veja o que está acontecendo." (Fonte: site fiquebeminformado)

Segundo o site citado, a  Prefeitura de Búzios vai afastar afastar o servidor denunciado por extorsão. Veja a matéria:

"Na manhã de hoje (28), um dia após uma denúncia de extorsão cometido por um servidor municipal, que ocupa cargo de confiança na administração de Armação dos Búzios, a prefeitura emitiu um comunicado a imprensa informando que o autor da ilegalidade será afastado e um processo administrativo será aberto contra o mesmo".
(Fonte: "fiquebeminformado")

Observação 1: Quem escuta a gravação sabe que ele não estava sozinho. A outra pessoa também vai ser demitida?

Observação 2: não deixe de votar na ENQUETE (canto superior da coluna da direita) ou através do link "Enquete do Facebook"



This post first appeared on Iniciativa Popular Búzios, please read the originial post: here

Share the post

Vereadora Gladys cumpre promessa e revela nome do funcionário que cobrou propina

×

Subscribe to Iniciativa Popular Búzios

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×