Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ataque com caminhão-bomba mata dezenas em centro policial na Líbia


Dezenas de Pessoas morreram em um Ataque feito com um caminhão-bomba contra um centro de treinamento da polícia em Zliten, na Líbia, nesta quinta-feira (7), informaram as autoridades locais.
O prefeito Miftah Lahmadi disse que o caminhão explodiu no centro no momento em que centenas de recrutas Estavam reunidos no local.
Testemunhas Disseram que moradores estavam levando vítimas em carros e ambulâncias para hospitais em Misrata e muitos sofriam de ferimentos causados por estilhaços. Fontes médicas disseram que 65 pessoas foram mortas, incluindo civis, embora uma autoridade tenha dito que o número de mortos estava entre 50 e 60.Nenhum grupo reivindicou imediatamente responsabilidade pelo ataque, mas a explosão foi uma das mais mortais desde que aumentou a presença de Militantes islâmicos após a queda de Muammar Gaddafi, em 2011.
Em fevereiro do ano passado, três carros-bomba atingiram a cidade líbia de Qubbah, matando 40 pessoas, no que foi descrito pelas autoridades como vingança pelos ataques aéreos egípcios em alvos militantes islâmicos.


This post first appeared on RIOVERDEMS, please read the originial post: here

Share the post

Ataque com caminhão-bomba mata dezenas em centro policial na Líbia

×

Subscribe to Rioverdems

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×